Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Geral

Hospital diz ter seguido todos os protocolo em cirurgia de abdominoplastia em Cuiabá

Publicado

Thayane Oliveira morreu após passar mal durante procedimento

Conteúdo/ODOC – O Hospital Valore Day se manifestou após a morte da moradora de Várzea Grande, Thayane Oliveira Souza Leal, de 35 anos, na unidade de saúde, na tarde desta quarta-feira (23). Por meio de nota, o hospital informou que tanto a paciente, quanto os médicos que atenderam a mulher  “seguiram todos os protocolos de segurança” durante a cirurgia de abdominoplastia, pelo qual ela passava.

De acordo com a nota, a paciente deu entrada no hospital na manhã do mesmo dia e passou por todos os trâmites de internação antes de ser encaminhada para o centro cirúrgico. No entanto, durante o procedimento, houve uma intercorrência médica, que foi prontamente atendida pela equipe hospitalar. Após ser estabilizada, a paciente foi transferida para outra unidade de saúde em Cuiabá, onde continuou recebendo suporte médico, mas não resistiu.

“A paciente em questão seguiu todos os protocolos de segurança estabelecidos e recebeu o atendimento necessário em sua totalidade. Nosso hospital possui toda a infraestrutura necessária para atender eventuais intercorrências médicas, dispondo de uma Unidade Avançada de Estabilização para garantir o cuidado imediato e eficaz”, diz trecho da nota.

A instituição manifestou condolências à família da vítima, afirmando lamentar profundamente o ocorrido e comunicou que o está à disposição “dos órgãos públicos para fornecer todos os esclarecimentos necessários”.

Leia a nota na íntegra

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de T.O.S., dia 23 de outubro. Em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD – Lei nº 13.709/2018) e com o objetivo de preservar a privacidade de nossos pacientes, não compartilhamos informações referentes a pacientes, internações ou quaisquer intercorrências.

A paciente deu entrada no hospital na manhã do dia 23, passando por todos os protocolos de internação antes de ser encaminhada ao centro cirúrgico. Durante o procedimento, houve uma intercorrência, sendo prestado prontamente todo o atendimento necessário. Conforme os protocolos estabelecidos, após a estabilização da paciente, ela foi transferida para outro hospital em Cuiabá, onde continuou a receber todo o suporte médico adequado.

O Hospital Valore segue rigorosos protocolos, contando com programas e autorizações dos órgãos responsáveis, infraestrutura e profissionais altamente capacitados, garantindo a segurança e a privacidade de nossos pacientes. A paciente em questão seguiu todos os protocolos de segurança estabelecidos e recebeu o atendimento necessário em sua totalidade.

Nosso hospital possui toda a infraestrutura necessária para atender eventuais intercorrências médicas, dispondo de uma Unidade Avançada de Estabilização para garantir o cuidado imediato e eficaz.

Ao longo de mais de cinco anos de funcionamento, o Hospital Valore já realizou mais de 11 mil cirurgias, sempre comprometido com a segurança e o bem-estar de todos os seus pacientes. À família enlutada, expressamos nossas mais sinceras condolências.

A direção do Hospital lamenta profundamente o ocorrido. Ressaltamos, no entanto, que estamos inteiramente à disposição dos órgãos públicos para fornecer todos os esclarecimentos necessários.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana