conecte-se conosco


Tecnologia

Zuckerbot: confira a entrevista com a versão robô de Mark Zuckerberg

Publicado

source

Olhar Digital

Mark Zuckerberg arrow-options
Divulgação

Mark Zuckerberg ganha uma versão robô


Desde o encândalo da Cambridge Analytica , que mudou o clima político de 2016, Mark Zuckerberg passou de veículos de imprensa a reuniões privadas com doadores replubicanos a testemunho do Congresso. Mas, desde o encândalo, o CEO do Facebook não concedeu entrevista ao jornal inglês The Guardian , que divulgou a história inicialmente.

Sendo assim, o Guardian recrutou a ajuda dos Botnick Studios para criar uma rede neural treinada com mais de 200 mil palavras das entrevistas, discursos e postagens de Zuckerberg nos últimos três anos, e entrevistaram isso ao invés do CEO do Facebook .

Leia também: Facebook utilizou dados de usuários como moeda de troca, revelam documentos

O ” Zuckerbot ” parece ser tão convincente quanto o verdadeiro Mark Zuckerberg , veja como ele descreve o objetivo do Facebook :

“Primeiro, quero agradecer a todos por fazer parte da minha missão. O objetivo do Facebook é promover a internet para as pessoas na sala digital. Trata-se de dólares em publicidade para pessoas que pagam conseguirem pagar”, afirmou “Zuckerbot”.

Leia também: Facebook e Google lideram lista de maiores erros de segurança em 2019

Perguntada sobre o encontro secreto com o presidente Donald Trump , a inteligência artificial respondeu: “Alguma coisa está segura? Alguma coisa é secreta? Adivinha. A resposta é clara, talvez. Ou talvez não. Vou dizer palavras calmas na sua cara, como fiz com ele no Congresso. Você não pode esperar que eu conte um segredo que não compartilhei com ele, mas estou confiante de que estamos compartilhando a mesma infraestrutura”.

O ” Zuckerbot ” também falou sobre um dos assuntos do momento na internet: a rápida disseminação de desinformação na web:

“Eu não acredito na Alemanha. Isso precisa ser checado?”.

Fonte: IG Tecnologia
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Tecnologia

Confira quais serão os jogos gratuitos da PS Plus em março

Publicado

source

Olhar Digital

Donos de um PlayStation 4 podem assinar o serviço PlayStation Plus ( PS Plus ) para ganhar acesso a partidas online contra outros jogadores e também alguns títulos gratuitos por mês. A Sony já divulgou quais são os games que poderão ser baixados de graça em março – confira abaixo.

Vilões não podem usar iPhone; entenda o porquê

Os jogos oferecidos para assinantes PS Plus podem ser baixados e jogados indefinidamente enquanto você continuar com uma assinatura válida. Você pode baixar quando quiser: pode só vincular à conta da PSN agora e baixar mais para frente. O jogo é seu sem limitações até que você pare de pagar pela assinatura do PS Plus.

Para março, o remake de um dos jogos mais aclamados de todos os tempos está de graça para assinantes da PS Plus: Shadow of the Colossus , a versão de 2018, é um dos títulos do mês. A outra opção é Sonic Forces , a mais recente aventura do mascote da Sega.

Os jogos de março

  • Shadow of the Colossus
  • Sonic Forces

Os jogos serão disponibilizados a partir do dia 3 de março e poderão ser baixados até o dia 6 de abril

Fonte: IG Tecnologia
Continue lendo

Tecnologia

Baterias removíveis podem voltar aos smartphones

Publicado

source

Olhar Digital

baterias arrow-options
Reprodução

Celulares podem voltar a ter baterias removíveis


Há alguns anos, todos os celulares possuíam  baterias removíveis , e hoje em dia é extremamente raro, para não dizer impossível, encontrar um modelo de smartphone com tal característica. Porém, se depender da União Europeia , os dispositivos devem voltar a ter baterias removíveis, com o propósito de reduzir lixo eletrônico .

A explicação para a nova sugestão é que, ao trocar apenas a bateria de um celular quando esta estiver desgastada, o usuário manteria o aparelho por mais tempo ao invés de trocá-lo a cada dois anos ou até menos. Além disso, a proposta também prevê a reciclagem e reutilização de certos materiais após o descarte de celulares.

Leia também: Xiaomi Mi 10 poderá ser recarregado em 45 segundos

Essa não é a primeira medida que o continente sugere para diminuir o desperdício de eletrônicos . Há pouco tempo atrás, a UE sugeriu a padronização da porta USB  em smartphones . Atualmente, a Apple possui sua própria entrada, enquanto as demais principais marcas mantêm um padrão.

O novo plano da União Europeia vai ser apresentado já no próximo mês. Como as empresas vão reagir à proposta e se um dia ela vai ser aceita, apenas o tempo dirá. Enquanto isso, os usuários vão ter que se contentar em trocar de smartphones quando sua bateria se desgastar.

Fonte: IG Tecnologia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana