conecte-se conosco


Entretenimento

Youtuber forja morte da namorada para ganhar mais seguidores

Publicado

source

Uma estrela do YouTube canadense confessou ter mentido sobre a morte da namorada e ter feito uma sessão falsa para “entrar em contato com o espírito dela” só para conseguir mais inscritos no canal dele. As informações são do jornal britânico Independent .

Leia também: Com milhões de inscritos, Enaldinho concorre a melhor youtuber da América Latina

Jason Ethier arrow-options
Reprodução

Jason Ethier

Em vídeos publicados na semana passada, o youtuber Jason Ethier afirmou que sua namorada e também produtora de conteúdo Alexia Marano havia sido morta por um motorista bêbado.

Leia também: Surpreendente! Descubra quem mais faturou no YouTube em 2019

No dia seguinte, Jason Ethier postou imagens de um memorial que ele teria montado para a garota. Depois, gravou outro vídeo em que usava a “Tábua de Ouija” para entrar em contato com o espírito da menina.

Em novo post, nesta semana, ele admitiu que Alexia estava viva e que teria terminado o relacionamento com ele. “Quero começar dizendo que sinto muito pela família de Alexia por ter passado por momentos difíceis ​​com a ‘morte’ da filha”, disse.

Na gravação, Ethier reconhece que inventou a história para conquistar novos seguidores e que esperava que o assunto não se espalhasse para além do YouTube. O canal dele estreou em 2016 e atualmente possui 5,4 milhões de inscritos.

Leia também: Youtuber é sentenciado a dez anos de prisão por chantagem com menores de idade

O youtuber é famoso pelos vídeos em que tenta entrar em contato com o espírito de celebridades mortas, como o rapper XXXTentacion. Em 2018, Ethier foi preso no “Disney’s Magic Kingdom”, nos Estados Unidos, após tentar fazer uma transmissão ao vivo de dentro do parque.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Inspirada em “Amor de Mãe”, fantasia de Lurdes faz sucesso no carnaval

Publicado

source

Se você assiste “Amor de Mãe”, novela das 21h da Rede Globo, sabe que Dona Lurdes adora um forró. Mas é no carnaval que ela está fazendo sucesso – ou pelo menos o “look” inspirado na personagem. Os foliões caíram na graça de usar o vestido florido e Regina Casé chegou a fazer um tutorial de como ser o mais fiel possível ao visual da mãe de Magno, Ryan, Érica, Camila e Domênico.

Leia também: Álvaro toma um tiro no lugar de Raul em “Amor de Mãe”

Regina Casé vestida de lurdes arrow-options
Reprodução/Instagram/reginacase

A fantasia inspirada na personagem Lurdes, da novela ‘Amor de Mãe’, está bombando no carnaval

O sucesso da fantasia inspirada na personagem de ” Amor de Mãe ” foi aprovado pela própria Regina Casé . Além de compartilhar algumas produções no Instagram, a atriz gravou um vídeo para o IGTV em que ensina como se transformar em Lurdes .

Segundo ela, os itens básicos são: um vestido florido, uma sandália “peba”, uma bolsa velha (que deve ser usada atravessada no corpo), uma toalha, uma sombrinha e um óculos com uma correntinha. Além de ser fácil de montar, alguns itens, como a bolsa e a sombrinha ajudam a “se defender de quem chega numa onda errada perto de tu”, brinca Regina. 

Leia também: Betina terá que escolher o novo presidente da PWA em “Amor de Mãe”

Veja algumas das ideias compartilhadas nas redes que renderam até plaquinhas à procura de Domênico, o filho perdido de Lurdes: 


Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Musa da Portela, Alice Alves será embaixadora do Carnaval Gaúcho

Publicado

source


Alice Alves, 38, está no time de beldades saradas do carnaval 2020. Ela desfila pela Portela neste domingo (23) na capital carioca, quando a agremiação azul e branco de Madureira encerra a primeira noite de desfiles do grupo especial. As escolas iniciam seus desfiles às 21h30. 

Alice Alves arrow-options
Wallace Mendonça/Divulgação

A deca campeã de Karatê, Alice Alves se divide entre o carnaval do Rio e de Porto Alegre

Após o carnaval do Rio de Janeiro, a médica veterinária e deca campeã de Karatê partirá direto para Porto Alegre , onde receberá o Título de Embaixadora do Carnaval Gaúcho, por toda a sua contribuição para a folia no Sul do país.

Daniel Alves comanda “Bloco do Good Crazy” no carnaval de SP

Para quem não lembra, além de doar instrumentos, e contratar a Harmonia da Portela para fortalecer o carnaval fora de época de Uruguaiana no ano passado, a morena também levará o casal de mestre-sala e porta-bandeiras da Viradouro para esquentar a competição em 2020.

A dupla se juntará a Alice para defender o título da escola de samba “Deu Chucha na Zebra” , em que a é rainha de bateria.

Ansiedade

Musa da Portela, a morena musa abriu as portas do seu camarote, na Sapucaí , e não escondeu a ansiedade para o dia do desfile. “Contagem Regressiva. Vem carnaval! Minha roupa está ficando linda. Umas das mais lindas que usei”, adianta.

Grupo Especial: veja ordem das escolas de samba no 1º dia de desfiles na Sapucaí

Há 21 anos desfilando pela escola azul e branca, Alice passará pela avenida numa fantasia bem luxuosa de índia , que representa todo o trabalho artesanal indígena e promete seios de fora na avenida.

“Apesar de ser uma índia terá pedraria sim, porque ali eu estou na condição de destaque”, explica a beldade sobre a roupa que, de acordo com ela, terá muito canutilho, brilho e penas 100% recicladas .

Em 2020, a Portela leva para avenida o enredo “ Guajupiá, Terra sem Males ”, tema que promete retratar a história dos índios que habitavam a cidade do Rio de Janeiro bem antes da chegada dos portugueses.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana