conecte-se conosco


Entretenimento

Yá faz balanço da vida amorosa e explica relação com João Guilherme

Publicado

source
Yá abre o jogo sobre Lipe Ribeiro e entrega relação com João Guilherme
Reprodução/Instagram @yaburihan 12/05/2022

Yá abre o jogo sobre Lipe Ribeiro e entrega relação com João Guilherme

A ex-participante do reality “De Férias com Ex”, Yá Burihan, está em paz com o passado. Após o fim do noivado conturbado com Lipe Ribeiro, a influenciadora digital revelou ter feito às pazes com o ex-peão de “A Fazenda 12”. Ao iG Gente, a empreendedora detalhou a reconciliação com o ex, avaliou a possibilidade de participação em outros realities e revelou detalhes da relação com João Guilherme.

Yá e Lipe ficaram um tempo sem se falar, após o término dramático do noivado. Lipe pediu a mão da namorada em casamento durante uma dinâmica do reality da Record, Yá aceitou a proposta, no entanto, meses depois vazou que a influencer traiu o noivo com um empresário durante o confinamento.

Como resultado da traição, a relação dos influenciadores ficou abalada. Ao iG, Yá revelou ter reatado a amizade com o ex-noivo e refletiu a situação. “A gente realmente precisava de um tempo para entender o que aconteceu. Quando acontece uma situação assim, não adianta as duas pessoas ficarem em contato, ficarem se falando, se encontrando, porque vai sempre sair faísca. Então precisa desse tempo para digerir tudo o que aconteceu”.


A influenciadora selou a paz com Lipe e até sofreu uma recaída ao trocar beijos com o ex-noivo. Questionada pelo iG se ela se arrepende do desfecho caótico da relação, Yá revela que sim. “A gente sempre vai estar errando e sempre procurando evoluir. Cada erro vem como uma lição na nossa vida. Às vezes a gente não entende, mas aí depois, mais para frente, consegue entender o porquê de algumas coisas acontecerem. Eu penso que tudo tem um motivo. Se eu falasse que não me arrependo, seria hipócrita, porque eu me arrependo. Eu fiz mal para uma pessoa que eu gostava, então, obviamente, eu me arrependo”.

Enquanto Lipe estava confinado no reality da Record, Yá ficou com Eric Ribeiro e, depois, assumiu o namoro com o empresário. “Meu relacionamento com Eric foi muito tranquilo, a gente se encontrou novamente depois de alguns meses que eu havia terminado com o Lipe. E aconteceu assim, de maneira natural mesmo. Eu não imaginava. Achei que após o ocorrido, eu realmente não teria mais contato com ele, mas aconteceu”, explica.

Yá conta que entrou no relacionamento com Eric sabendo que o romance não duraria. “A gente se encontrou sem querer em São Paulo, voltamos a nos falar e tivemos um breve relacionamento que foi muito legal, muito gostoso. Também aprendi muito com ele, mas foi um relacionamento que eu já sabia que não ia dar certo. Então vivemos ali o momento até onde deu para viver, e chegou num ponto que nós falamos ‘vamos cada um seguir seu caminho’”, analisa.

Amizade e relacionamentos

Yá Burihan e João Guilherme começaram a aparecer juntos em 2021. Intrigados, logo os internautas apontaram que a relação ia além de uma simples amizade. Com João Guilherme e Yá recém-solteiros, a dupla foi taxada como casal diversas vezes. Yá revela que se diverte com os rumores sobre a formação de um casal com o filho de Leonardo. A influenciadora explica que com João Guilherme rola apenas uma amizade de ‘irmãos’.


“Ele é meu irmão mais novo, irmãozinho que a vida me deu, temos  uma relação maravilhosa. Nós nos aproximamos no após término, eu tinha acabado de terminar, ele também, a gente já se conhecia, se cumprimentava, mas não tinha essa relação de amigos como temos. Nós olhamos um para o outro e falamos ‘vamos viver’. Nós nunca ficamos, o Gui é realmente meu amigo e não temos nada, além disso”, garante Yá.

A influenciadora ainda comenta que o ator está passando uma temporada na casa dela, já que está gravando no Rio de Janeiro, e deixou avisado que eles serão vistos muito mais vezes juntos. 

Vida amorosa

Com os acontecimentos passados na vida amorosa, Yá decidiu tirar um tempo para si. “Sem tempo”, definiu a ex-participante do “De Férias com Ex”. Dona da marca de roupas “Kaia” e de uma empresa de confecções, a influenciadora diz estar num momento de dedicação à vida profissional.

“Eu sou uma pessoa muito intensa, canceriana, sempre gostei de namorar, mas pela primeira vez na minha vida eu tô deixando o lado sentimental e amoroso de canto para focar realmente em trabalho”.

Yá conta que ficou espantada ao perceber que não teve envolvimento amoroso durante o Carnaval. “Pensei ‘inacreditável, eu não fiquei com ninguém, muito louco isso’”, revela. “Mas estou feliz, estou bem assim e estou cuidando de mim também, como eu nunca cuidei”, completa.


Realities

Em 2021, Yá entregou que recusou um convite para entrar na 13ª edição de “A Fazenda”. Com a exposição da traição recente, a influenciadora julgou que não era um bom momento para participar de um reality de confinamento com exibição 24 horas.

“Quando eu bati esse papo sobre ‘A Fazenda’, não foi quando eles realmente me convidaram, eu queria muito e estava muito empolgada, mas, por outro lado, eu também pensei na diferença de um reality 24 horas, ele pode mudar a sua vida radicalmente. Eu cheguei a me empolgar muito, mas depois pensei ‘talvez seja melhor esperar um pouco’, foram dois realities seguidos, aí logo em seguida, meu ex participa de um reality. Nós que estamos aqui fora participamos tanto quanto e, no ano passado, eu falei: ‘Preciso tirar um ano para realmente colocar a cabeça no lugar’”. 

Yá não descarta a possibilidade de aparecer em um reality e diz estar aberta para novidades. “Não iria agora, mas depende da proposta, entendeu? Nunca estou fechada. Eu sou uma pessoa com a cabeça muito aberta. Se me chamarem para morar na França, amanhã, eu vou. Então, tudo depende da proposta. Mas hoje não estou focada nisso”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Yasmin Brunet sensualiza em frente à parede com brinquedos

Publicado

A modelo posou usando um sutiã de renda, calcinha preta, meia-calça fina e scarpin preto

DA FOLHAPRESS – Yasmin Brunet, como sempre, arranca elogios de seus seguidores com as fotos que publica. Nesta sexta-feira (5) não foi diferente.

O modelo posou usando um sutiã de renda, calcinha preta, meia-calça fina e scarpin preto, além de um casaco de pele que deve ser sintético, já que ela é vegana. Atrás, uma parede repleta de bonecos colecionáveis.

Fora da caixa, tão bonitinha Muito prazer, a sua bonequinha” escreveu ela na legenda, o que é um trecho da música “Bonekinha”, da Gloria Groove.

Os fãs ficaram de boca aberta. “MARAVILHOSA”, elogiou um fã. “Belíssima”, escreveu outro.

“Espetáculo”, disse mais um. “Sucesso, sereia”, comentou uma seguidora.

Continue lendo

Entretenimento

Humorista, escritor e apresentador de TV, Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo

Publicado

Apresentador e humorista estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de julho. Causa da morte não foi divulgada

G1 – O apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares morreu às 2h30 desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do “Programa do Jô”, exibido na TV Globo de 2000 a 2016, estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, onde deu entrada para tratar de uma pneumonia.

A causa da morte não foi divulgada. O enterro e velório serão reservados à família e amigos, em data e local ainda não informados.

O anúncio da morte foi feito por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô, e confirmada em nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês.

“Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu Flávia em uma rede social.

Em todas as suas inúmeras atividades artísticas – entrevistador, ator, escritor, dramaturgo, diretor, roteirista, pintor… –, Jô Soares teve o humor como marca registrada. Foi seu ponto de partida e sua assinatura no teatro, na TV, no cinema, nas artes plásticas e na literatura. Ele próprio gostava de admitir isso.

Nos últimos 25 anos, Jô ficou conhecido por ser o apresentador do talk-show mais famoso do país. Na TV Globo, estrelava o “Programa do Jô”, exibido de 2000 a 2016.

Considerado pioneiro do stand-up, também se destacou por ser um dos principais comediantes da história do Brasil, participando de atrações que fizeram história na TV, como “A família Trapo” (1966), “Planeta dos homens” (1977) e “Viva o Gordo” (1981). Além disso, escreveu livros e atuou em 22 filmes.

Talk-show

Quando seu contrato com a Globo venceu, em 1987, Jô Soares foi para o SBT. Ele atribuiu a mudança à possiblidade de apresentar um programa de entrevistas na nova emissora.

“No fim do contrato, falei com o Boni, meu amicíssimo… Na época ficou um ódio, claro. Porque falei ‘não’ [à proposta de renovação com a TV Globo]”, admitiu Jô ao Fantástico em 2012. Durante os seus 11 anos de exibição, o talk-show “Jô Soares onze e meia” rendeu mais de 6 mil entrevistas.

“E durante o processo do impeachment do presidente Fernando Collor, o ‘Jô Soares Onze e Meia’ funcionou como uma espécie de tribuna popular, com o apresentador entrevistando alguns dos principais implicados e testemunhas do caso”, aponta o Memória Globo.

 

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana