conecte-se conosco


Entretenimento

Xuxa volta à Globo nesta sexta em “Conversa com Bial”

Publicado


source

A nova temporada, que estreou na última segunda-feira (18), do “Conversa com Bial” voltou com tudo para a programação da Globo . Apesar da atração acontecer na dinâmica de lives, com cada um na sua casa por conta da pandemia do novo coronavírus, Xuxa Meneguel será a próxima entrevistada do programa, que irá ao ar na virada deste sexta-feira (22) para sábado (23).

Leia também: Xuxa reflete sobre machismo em seu aniversário: “Paguei um preço alto”

Pedro Bial e Xuxa
Reprodução/Instagram

Pedro Bial e Xuxa


Fora da Globo desde 2014, Xuxa voltará à emissora para discutir assuntos polêmicos e complicados com Pedro Bial como seu processo de envelhecimento e como lida com isso, a hiperssexualização dos anos 1980 e sua relação com a única filha, Sasha Meneghel.

Além de Xuxa , outros convidados como  Glória MariaLima Duarte fizeram parte da nova temporada da atração da Globo comandada pelo jornalista Pedro Bial.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Victor Sarro passa mal em gravação na Record e é internado às pressas

Publicado


source

O humorista Victor Sarro passou por um susto enquanto gravava o programa “Hora do Faro”, na Record TV. Ele passou mal, começou a vomitar e precisou ser levado às pressas para o hospital, onde segue internado. O artista fez um post do Instagram dizendo que ainda não está totalmente recuperado e que achou que iria morrer.

Victor Sarro
Reprodução/Instagram

Victor Sarro está internado em São Paulo

“Durante a gravação do programa a Hora do Faro, comecei a passar mal, vomitei, tive um vaso rompido e começou a vir sangue no vômito A equipe do Faro na hora me levou ao hospital e fui rapidamente atendido! Voltei a passar mal a noite e fui internado com uma gastroenterocolite que achei que morreria, perdi o ar, me desesperei ao ver mais sangue e apaguei por um momento”, contou Victor.


Ele ainda segue se recuperando. “Estou um pouco melhor, ainda com dor, mas seguirei internado até ficar 100%! Obrigado a toda equipe do Faro e aos funcionários do hospital! Agora é manter a calma e não parar!!”, acrescentou o humorista.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Após Luísa Sonza ser acusada de trair Vitão com MC Zaac, funkeiro abre o jogo

Publicado


source

O cantor MC Zaac resolveu se pronunciar depois que foi divulgado que ele teve um recente affair com a cantora Luísa Sonza, que após se separar de Whindersson Nunes engatou em um namoro com o cantor Vitão. O funkeiro fez vários vídeos na noite do último sábado (26) para negar seu envolvimento com a artista.

Vitão, Luísa Sonza, MC Zaac
Reprodução

Luísa Sonza foi acusada de trair Vitão com MC Zaac


“Acabei de chegar do estúdio e vim aqui para falar com vocês sobre essa notícia que está rolando e eu nem sabia, fui pegar meu celular quando vi essa notícia sem pé nem cabeça”, começou dizendo MC Zaac. “A única coisa que tenho com a Luísa é a música ‘Toma’, que pra mim ela é uma artista incrível, já falei isso pra ela e pra todo mundo milhares de vezes. Ela é muito talentosa de verdade”, acrescentou.

Os boatos surgiram depois que o colunista Erlan Bastos divulgou que Luísa e Zaac tiveram um affair dias antes da MTV MIAW – premiação na qual os cantores chegaram a se apresentar juntos. “Essa notícia é infundada total, não sei quem é esse repórter, não sei por que me bloqueou aqui, o cara postou o negócio e fugiu. Eu e o Vitão trocando a maior ideia no dia da premiação, de fazer uma música juntos e hoje me deparar com uma notícia dessas é uma coisa sem pé nem cabeça”, declarou MC Zaac.


O funkeiro disse que precisava se pronunciar e pediu para as pessoas terem cuidado com o que elas falam na internet. “É uma mentira, uma irresponsabilidade até porque eu sou casado, tenho uma filha maravilhosa, uma esposa maravilhosa, uma vida abençoada”, enfatizou. Nas redes sociais, os fãs da cantora subiram hashtag “Luísa merece respeito”. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana