conecte-se conosco


Mulher

Xuxa sobre envelhecer: “Tem gente que ia ter orgasmo se eu colocasse botox”

Publicado


source

Xuxa começou na carreira quando ainda era uma menina e amadureceu na frente das câmeras. Atualmente, ela não tem problemas em assumir as rugas que ganhou com a idade. A apresentadora, que encerrou o contrato com a Record , falou em entrevista à Quem sobre as pressões estéticas que sofre para fazer plásticas. 

Xuxa Meneghel
Reprodução/Instagram

Xuxa fala sobre envelhecer

Ao refletir sobre o futuro, a loira, que teve um relacionamento com o Pelé no passado , disse que deseja poder envelhecer com as pessoas respeitando a idade dela. “Espero que me deixem envelhecer com todas as minhas rugas e com tudo que virá com a idade. Que tenham mais respeito pela minha história. Acima de tudo, que me deixem viver o que a velhice vai me proporcionar: meus netos e minhas escolhas, que com certeza não serão as mesmas escolhas de muita gente”, fala a eterna rainha dos baixinhos. 

A mãe de Sasha Meneghel não descarta fazer procedimentos estéticos no futuro, mas garante que se fizer isso será por ela mesma e não porque está sofrendo pressão dos outros. “As pessoas que não suportam ver meu colágeno se suicidando. Tem muita gente que ia ter orgasmo se eu colocasse botox ou me esticasse”, analisa. Sem tabus para falar dos mais diversos assuntos, como a vida íntima com Junno Andrade , Xuxa abre o jogo: “O que me assusta é como minhas rugas, minha idade, meu corpo se modificando ou minha careca incomodam tanta gente”.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Adolescente sofre queimaduras no rosto após shampoo para piolhos pegar fogo

Publicado


source

Ao sair do colégio interno para passar as festas de fim de ano em casa, Aleema Ali descobriu que estava com piolho e começou a usar um shampoo médico para combater o problema.


antes e depois
Reprodução

Aleema tinha 12 anos quando queimou 55% do seu corpo


Mas enquanto ela esperava os cinco minutos recomendados para o produto fazer efeito, ela foi para a cozinha. Sua mãe estava cozinhando e nenhuma das duas percebeu que o shampoo de Aleema era extremamente inflamável. 

Quando a menina passou perto do fogão, a sua cabeça rapidamente começou a pegar fogo.

Rapidamente a menina foi levada para o hospital e teve que ficar em coma por dois meses. Atualmente, quatro anos depois do acidente, Aleema está voltando a reconstruir sua vida em Bradford, no norte da Inglaterra, onde mora.

A jovem sofreu queimaduras por 55% do seu corpo incluindo seu rosto, cabeça, braços, peito, coxas, costas e mãos. Ela perdeu sete dedos e só é capaz de movimentar dois dos que restaram

Ela passou por várias cirurgias de reconstrução com enxerto de pele e até hoje faz tratamento com medicamentos e produtos tópicos para lidar com as queimaduras.

Ela disse: “De certa forma, eu sou grata por isso ter acontecido. Me transformou em uma pessoa melhor. Meu amor próprio e minha confiança aumentaram rapidamente. Sou muito mais forte, corajosa e confiante do que antes”. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Signos mais ambiciosos: descubra em qual posição está o seu no ranking

Publicado


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Signos mais ambiciosos: descubra em qual posição está o seu no ranking

Os astros explicam como os signos do zodíaco costumam agir nas mais diversas áreas da vida, inclusive na profissional . Existem aqueles mais esforçados, os mais materialistas, os mais despreocupados…

Se você quiser saber qual é a sua tendência de comportamento quando o assunto é carreira , confira um ranking completo com os signos mais ambiciosos agora mesmo!

Ranking dos signos mais ambiciosos do zodíaco

1º Escorpião

Esse signo pode até começar do zero, mas se tem algo que não perde de vista é o seu objetivo: chegar no topo. Para realizar esse desejo, trilha seu caminho de maneira silenciosa, porém determinada. Sua vontade de vencer na vida é sua grande motivação no trabalho. Ter reconhecimento incentiva a escorpiana a produzir sempre mais e melhor.

2º Capricórnio

A capricorniana valoriza a fama, a realização pessoal na profissão e o dinheiro, também, por que não? Extremamente focada e responsável, deseja conquistar o sucesso financeiro para garantir o conforto da sua família, além de não correr o risco de passar por apertos. Seus sonhos de consumo costumam ser bens duráveis, como casas, terrenos e carros.

3º Touro

Para as taurinas, sinal de sucesso é conseguir segurança e estabilidade. Afinal, valorizam demais uma vida tranquila e bastante confortável, que atenda a todas as suas necessidades, sem passar por nenhuma privação. Como nada é capaz de diminuir sua vontade de vencer, não temem os contratempos que podem surgir pelo caminho, encarando-os de cabeça erguida.

4º Áries

A ariana sonha em ter sucesso na vida, pois quer conquistar autonomia e independência financeira . Sem contar que, assim, sua autoconfiança se eleva ainda mais. E, caso tenha que enfrentar disputas, rivalidades e competições, sem problemas. Ela arregaça as mangas e não mede esforços para alcançar seus propósitos.

5º Leão

A ambição leonina é ganhar dinheiro e, junto com ele, status. Para esse signo, regido pelo sol, a riqueza precisa vir acompanhada de reconhecimento, fama e sucesso. Caso contrário, não se satisfaz e continua batalhando até conseguir brilhar. Afinal, não existe nenhum medo nem preguiça de trabalhar duro para alcançar o que deseja.

6º Câncer

Ainda que não demonstre muito, Câncer é um signo ambicioso, sim. Tem pulso firme, gosta de ser útil e é dedicado. Sua maior ambição é ter uma vida estável para garantir o sustento e o conforto da família. Para chegar onde deseja, a canceriana não liga de percorrer um caminho longo e até mesmo lento. Mas, quando conquista o sucesso, aí não deixa escapar por nada!

7º Libra

A libriana sonha em alcançar grandes realizações em sua vida, mas não curte esperar tanto para que isso aconteça. Por isso, é comum esse signo traçar estratégias e planejar tudo para que seus esforços tenham um retorno bem rápido, recusando embarcar em projetos ou negócios com resultados a longo prazo (que até poderiam dar certo). Paciência é a chave.

8º Sagitário

Para Sagitário, sucesso é sinônimo de liberdade. Gosta de ganhar bem; não pelas coisas que o dinheiro pode comprar ou pelo prestígio que isso traz, mas pela possibilidade de fazer o que quiser quando tiver vontade. Testar suas capacidades, viajar bastante, fazer o que dá prazer… Tudo isso é mais importante para a sagitariana do que qualquer salário alto.

9º Gêmeos

Quem é do signo de Gêmeos costuma seguir múltiplos caminhos para ganhar dinheiro e ter até mais de uma fonte de renda, mas o que vale mesmo é o reconhecimento das pessoas por suas sugestões e talentos . A geminiana investe sua grana nos sonhos sem medo e se empolga quando acha algo interessante. Muitas vezes, ela vive trocando de objetivos e motivações.

10º Aquário

Para Aquário, uma boa situação financeira só é importante quando garante sua independência e liberdade. Afinal, de nada adianta acumular muito dinheiro se não sobrar tempo para aproveitar a vida. Mas esse signo não é nada egoísta e, para ele, mais do que conseguir ter sucesso individual, conta a oportunidade de colaborar de alguma forma com a humanidade.

11º Virgem

A virginiana vive em busca de perfeição, sua característica inata, esforçando-se ao máximo para fazer tudo da melhor forma possível. Esse signo espera ter o seu empenho reconhecido, mas não se dedica simplesmente porque quer brilhar ou ter fama. Seu real desejo é conseguir um bom retorno financeiro e, assim, garantir um futuro tranquilo, seguro e estável.

12º Peixes

A maior ambição da pisciana é ter sintonia total com aquilo que faz no seu ofício, considerando seus sonhos as suas maiores riquezas. Para ela, trabalhar com amor vale muito mais do que qualquer recompensa material ou fama. Sucesso e prestígio também não são o foco, afinal, busca a realização pessoal acima de tudo.

Lembrando que o nosso signo solar é apenas uma parte do universo imenso da astrologia. Outros aspectos e posicionamentos como casa 6 e casa 10 (meio do céu) também precisam ser considerados em uma análise individual e aprofundada.

Para conhecer ainda mais as suas características astrológicas e, assim, usá-las a seu favor na hora direcionar sua carreira, faça o seu mapa astral completo aqui e seu mapa profissional aqui !

Colaboração: Liliane Encarnação/Daniel Silva | Edição: Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana