conecte-se conosco


Entretenimento

Xuxa presta homenagem a ex-diretor que morreu: “Brigou por mim na Rede Globo”

Publicado

Morreu na madrugada deste domingo, aos 86 anos, o ex-diretor da Rede Globo, Mário Lúcio Vaz. As causas da morte ainda não foram divulgadas. Nas redes sociais, Xuxa homenageou o amigo e ex-colega da emissora.

Leia também: Jogador do Grêmio Lincoln Henrique se casa com Adriana Muller

xuxa arrow-options
Reprodução/Facebook

Xuxa homenageia Mário Lúcio Vaz

“Este homem, Mário, meu anjo, foi a única pessoa que brigou por mim na Rede Globo, foi a única pessoa que me amou verdadeiramente na emissora. Hoje meu anjo virou anjo para todos que o conheceram. Hoje, meu anjo deixará de contar suas piadas e não mais me dará o melhor e mais verdadeiro beijo e abraço. As saudades do avô, pai, marido, amigo e meu único anjo da guarda será eterna. Sua negrinha te ama”, escreveu a apresentadora do ‘Dancing Brasil’.

Leia também: Henrique Fogaça foi hospitalizado após acidente de moto

Post da Xuxa arrow-options
Reprodução/Facebook

Xuxa homenageia Mário Lúcio Vaz

Leia também: Ator famoso vira motorista de aplicativo de carro

O executivo Mário Lúcio Vaz nasceu em Belo Horizonte em 1933. Ingressou na Globo em 1970. Foi diretor do humorísticos Chico City e Praça da Alegria e diretor da Central Globo de Produção. Ele deixou a emissora em 2008. O velório será na segunda-feira (22), a partir das 8h, no Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro. O enterro está marcado para às 16h.

Leia Também:  “BBB 19”: quem deve ser o campeão? Vote na enquete

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Disney revela novidades de “Star Wars” com “The Mandalorian” e série de Obi-Wan

Publicado

source

A Disney finalmente divulgou novidades de duas aguardadas produções da franquia “ Star Wars ”. A primeira delas é sobre “The Mandalorian”, que estreia nos EUA junto com o serviço de streaming Disney +, em novembro.

Leia também: Disney pretende desbancar Netflix com novo serviço de streaming

the mandalorian arrow-options
Divulgação

Novas séries que podem ocupar o posto de “Game of Thrones”

A série ganhou pôster, sinopse e um trailer que, apesar de bonito, não entrega muitos detalhes do protagonista, vivido pro Pedro Pascal, de “Narcos” e “Game of Thrones”. “ The Mandalorian ” é a primeira série de live-action do universo de George Lucas e ainda não tem data para estrear no Brasil.

A produção é liderada por Jon Favreau, que escreve e dirige episódios junto com Taika Waititi e Bryce Dallas Howard, entre outros. A história se passa após “O Retorno de Jedi” e mostrará um guerreiro da mesma raça de Bobba Fett que tenta escapar de autoridades da Nova República.

Leia também: Primeiro trailer de “Star Wars: The Rise of Skywalker” reaquece teorias de fãs

Leia Também:  Mara Maravilha nega affair com marido de cantora gospel: “Mentira é do Diabo”

Obi-Wan de volta

obi wan arrow-options
Divulgação

Ewan McGregor voltará a viver Obi-Wan em série do Disney+

Outra aguardada novidade é a série sobre Obi-Wan , que será vivido novamente por Ewan McGregor. Os rumores sobre a produção existem há anos, e foram finalmente confirmados na noite de sexta-feira (23) durante um painel da D23 que contou com a participação do ator.

De acordo com a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, o roteiro está pronto e a série deve começar a ser gravada em 2020. Um empolgado McGregor subiu ao palco e levou o público apresenta na convenção aos gritos.

Leia também: “A Dama e o Vagabundo”: live-action ganha trailer fofo

Ao contrário de “ The Mandalorian ”, que estreia nos EUA em 12 de novembro, a série de Obi-Wan não tem nome ou data para estrear.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Casal que participou do “Power Couple” anuncia separação

Publicado

source

A vencedora do “ BBB 16”, Munik Nunes, anunciou na noite de sexta-feira (23) o fim da relação com o empresário Anderson Felício. Eles estavam casados há dois anos e chegaram a participar do “Power Couple” em 2018.

Leia também: “Power Couple” não garante amor eterno! Veja casais terminaram após o reality

munik nunes e anderson felicio no power couple arrow-options
Reprodução/RecordTV

Munik Nunes e Anderson Felício participaram do “Power Couple” em 2018

A dupla era uma das favoritas para vencer o “ Power Couple ”, mas foram eliminados antes da final. “Em respeito aos fãs, estou passando para dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão”, disse Munik Nunes nos Stories do Instagram.

Leia também: HOT! Munik Nunes aparece só de top em ensaio para capa de CD

A notícia foi surpreendente para os fãs que acompanham o casal, já que há menos de uma semana eles fizeram uma viagem romântica para a Grécia. “Estou com o coração cheio de alegria por tudo que vivemos aqui”, chegou a escrever a ex-BBB em uma foto com o agora ex-marido.

Leia também: Munik Nunes causa polêmica na web ao postar foto com legenda: “bem africaninha”

Apesar de não vencer o “ Power Coupl e” com Anderson, Munik já estava familiarizada com o realities, já que se sagrou vencedora da 16ª edição do “BBB” na Globo. A edição ficou marcada pela presença de Ana Paula Renault, que foi expulsa por agredir outro participante.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana