conecte-se conosco


Entretenimento

Xuxa e outros famosos sofrem tentativa de golpe no WhatsApp

Publicado

Xuxa revelou que sofreu uma tentativa de golpe na última terça-feira (19) via WhatsApp. Seu figurinista, Marcelo Cavalco , teve o celular hackeado e os criminosos se aproveitaram para mandar mensagens aos contatos dele.

Leia também: Salário alto e um acordo sigiloso podem impedir o retorno de Xuxa para Globo

Xuxa arrow-options
Reprodução/ Instagram

Xuxa


Os criminosos usaram a conta dele no aplicativo e enviaram um pedido de transferência no valor de R$ 1.800 para a Xuxa , que só não caiu no golpe porque já havia sido avisada do possível hackeamento do celular do amigo.

Leia também: Ex-paquita revela que tinha apetrecho para espionar o marido

A apresentadora falou que os bandidos chegaram a pedir que ela ligasse para o número hackeado para confirmar o pedido, mas disse que ao fazer isso poderia ter tido o próprio celular hackeado.

Leia também: Arrependida? Xuxa visita Globo escondida e retorno não é descartado

Além de Xuxa , outras personalidades como Márcia Marbá, irmã de Angélica, Agatha Moreira , Caio Castro e Michelle X foram alvos do golpe. Até usaram o nome de Hugo Gloss para pedir que as pessoas clicassem em um link para confirmar presença em uma suposta festa organizada por ele.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Cabeleireiro das celebs, Diego Fortes revela segredos de beleza de Juliana Paes

Publicado


source
Diego Fortes
Divulgação

Diego Fortes


Neste período de isolamento social causado pelo novo coronavírus, Juliana Paes tem exibido o seu cabelo natural, cacheado, nas postagens de suas redes sociais. Mas, antes do novo visual, utilizou o famoso mega hair por bastante tempo, até mesmo para compor os mais variados personagens. Quem não se lembra de Bibi Perigosa, de “A Força do Querer”, que roubou a cena e virou a queridinha do país? Os responsáveis pela transformação da protagonista da novela de Glória Perez foram os cabeleireiros Diego e Cintia Fortes, proprietários do Fortes Mega Hair Studio, da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e do recém-inaugurado Fortes Hair Extensions, em Orlando.

Em conversa com o  iG Gente , Diego revelou alguns segredos de beleza da estrela da  Globo : “Todos os cabelos são escolhidos a dedo, mas ela gosta mesmo dos ‘brasileiros do sul’, considerados um dos melhores do mundo pela diversidade de tons e tipos, que vão do liso ao cacheado”. Já sobre os cuidados, minimizou, classificando-os como “supersimples”. “Depois que a Juliana usou o método de extensão com fita adesiva, o cabelo natural dela teve um progresso muito positivo. Antes, utilizava o procedimento chamado fio a fio, que prejudica esse processo de crescimento, principalmente quando é preciso fazer muitas modificações, como é o caso das atrizes”, explicou o expert.

Desde então, a multitalentosa artista virou uma das maiores incentivadoras da expansão dos negócios do casal Fortes para terras americanas. Tanto que, em janeiro, quando esteve com a família em Orlando, fez a última manutenção nos fios antes de optar pela retirada do acessório capilar. “Temos um vínculo de amizade muito bacana. Ela é generosa, simpática, de um coração enorme. Tivemos o privilégio de não só fazer o cabelo dela, mas também de ganharmos uma amiga”, contou-nos Diego. Très chic!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

TV Aparecida recontrata Rogério Chiaravalli para programa de artesanato

Publicado


source
Rogério Chiaravalli
Divulgação/JuanRibeiro

Rogério Chiaravalli


“O bom filho para casa torna”, expressão que cai como uma luva e ilustra o atual momento profissional de Rogério Chiaravalli. Após passar nove meses na grade de programação da TV Gazeta, o apresentador assinou novo contrato e está de volta à TV Aparecida, com o “Faça Você Mesmo”, “um projeto do coração”, como faz questão de frisar, e que ensina técnicas diferenciadas de artesanato por meio da participação dos principais profissionais do país. “Estou muito feliz com esse retorno. Aqui, me sinto em casa”, comemorou o rapaz, que já comandou o “Kombina”, com Bete Ribeiro, e o “Tudo em Família”, na emissora católica.

Radialista e jornalista, Rogerinho, como é conhecido, também tem passagens pela CNT, RedeTV!, Rede Mulher e Canal Rural, especializado em agronegócios. A estreia está prevista para daqui a alguns dias.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana