conecte-se conosco


Entretenimento

Woody Allen escala ator de “Bastardos Inglórios” para seu novo filme

Publicado

Woody Allen já está trabalhando em seu próximo filme, ainda sem nome. Prova disso é que o diretor começou a escalar o elenco e Christoph Waltz, de “Bastardos Inglórios”, estará nele. Além do ator, a comédia romântica contará com nomes como Louis Garrel, Elena Anaya, Sergi López e Gina Gershon. As filmagens do longa devem começar em julho, na Espanha.

Leia também: Editoras recusam novo livro de memórias de Woody Allen


A Rainy Day in New York
IMDB

Woody Allen e Selena Gomez nas filmagens de “A Rainy Day in New York”


Este será o primeiro filme de Woody Allen após o ressurgimento de acusações de assédio sexual contra ele. Vale lembrar que “ A Rainy Day in New York ”, já finalizado, teve seu lançamento cancelado pela Amazon Studios, por conta das acusações que voltaram à tona. Por conta disso, o cineasta está processando a empresa por quebra de contrato, de acordo com o site Indie Wire .

Leia também: Woody Allen processa Amazon por não lançar filme após frisson do #Metoo

Leia Também:  Zezé Di Camargo posa ao lado de Sérgio Moro e divide opiniões nas redes sociais

Woody possuía um contrato de cinco filmes, incluindo “A Rainy Day in New York”, que era para ter sido lançado no ano passado. No entanto, o projeto foi adiado e, depois disso, não ganhou mais nenhuma outra data. No Brasil, a previsão é de que a estreia aconteça ainda em 2019.

A principal acusação ao diretor parte de Dylan Farrow, filha adotiva do diretor e de Mia Farrow, com quem se relacionou por 12 anos. Segundo declarações da mesma, Woody teria abusado sexualmente dela quando tinha apenas sete anos, em 1992.

“Ele segurou minha mão e me levou a um sótão escuro, no segundo andar da nossa casa. Ele pediu para que eu deitasse e brincasse com o trem elétrico do meu irmão. Então, me assediou sexualmente”, contou a jovem em 2014.

Leia também: Modelo diz ter tido caso com Woody Allen quando tinha 16 anos e ele 41

No ano passado, Mira Sorvino, que trabalhou com Allen, escreveu uma carta aberta à Dylan, pedindo desculpas por ter trabalhado com o cineasta. “Admito que, na época em que trabalhei com Woody Allen , eu era uma atriz inocente. Acreditei no retrato que a mídia fez de suas alegações. Achei que fossem o produto de uma briga de custódia entre ele e Mia Farrow. Não me aprofundei na questão, por isso peço desculpas”, disse a atriz ao HuffPost .

Fonte: IG Gente
Leia Também:  Isabeli Fontana participa de evento beneficente em Mônaco
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Spike Lee cobra explicações sobre caso Marielle: “Quem mandou matá-la?”

Publicado

source

O cineasta e escritor americano, Spike Lee, participou de uma sessão do filme “Democracia em Vertigem”, da brasileira Petra Costa, no Museu de Arte Moderna em Nova York, e lembrou o caso Marielle Franco.

spike lee arrow-options
Reprodução/ Twitter

Spike Lee cobra explicações sobre morte de Marielle Franco

Leia também: Robert Downey Jr. voltará a viver Homem de Ferro em série do Disney+

Fora do setor de exibição do filme, Spike Lee gravou um vídeo curto de nove segundos em que se apresenta e faz o questionamento que reverbera nas redes sociais. “O mundo quer saber, quem mandou matar Marielle Franco?”.

Marielle Franco , que era vereadora do Rio de Janeiro, foi assassinada a tiros no dia 14 de março de 2018 quando voltada de uma palestra no centro da cidade. No atentado o motorista Anderson Gomes também faleceu e a assessora de Marielle sofreu ferimentos leves.

Leia Também:  Túlio Gadelha faz trocadilho e se derrete por Fátima Bernardes

Quando o caso completou um ano a Polícia Civil do estado prendeu dois suspeitos pela morte da vereadora: Ronnie Lessa e Elcio Vieira de Queiroz. Até o momento não foi revelado o motivo da execução e as investigações continuam.

Elogios ao filme de Petra Costa

democracia em vertigem arrow-options
Divulgação

Cena do filme Democracia em Vertigem

Antes da exibição de “ Democracia em Vertigem ”, Spike Lee fez comentários sobre a obra. Entre suas falas comentou “esse filme nos dá outro olhar sobre a escalada do fascismo. Não é só aqui, é global”. Assista abaixo:

Leia também: Amiga de Ludmilla, Mc Rebecca grava com Anitta: “Não me meto na briga”

Spike Lee é crítico do governo de Donald Trump e chegou a mencioná-lo durante seu discurso na cerimônia do Oscar 2019.

Leia Também:  Anitta é seguida por Mariah Carey e comemora: “Cresci com ela no coração”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Grávida, Marília Mendonça fica de “ressaca” e desabafa

Publicado

source

Marília Mendonça usou as redes sociais para falar das dificuldades que está enfrentando para conseguir trabalhar na reta final da sua primeira gravidez . “Queria entender o fenômeno de não beber e ficar de ressaca ? Da pra me explicar, meu corpo?”, escreveu a sertaneja no Twitter.

Leia também: Marília Mendonça não atenderá mais os fãs por orientação médica

Marília Mendonça arrow-options
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça está gravida de Léo, seu primeiro filho


Leia também: Show de Marília Mendonça reúne 100 mil pessoas e termina em confusão

Em seguida, Marília Mendonça também postou: “Ontem dediquei o meu show a todas as grávidas que trabalham pra sustentar suas casas, sua família… mesmo tendo que lidar com injustiças e ingratidão, falta de empatia, sem ninguém para se colocar no seu lugar! ESTAMOS JUNTAS NESSA e no final, a recompensa será maior”.


Leia Também:  Anitta é seguida por Mariah Carey e comemora: “Cresci com ela no coração”


Leia também: Marília Mendonça reclama da gravidez: “Quero de volta meu nariz”

Diversas mulheres comentaram que essa “ressaca” que Marília Mendonça está sentindo é, na verdade, cansaço. Com bom humor, um seguidor brincou: “É porque tu bebia muito aí teu corpo acumulou ressaca”. Já outro seguidores fizeram questão de dar apoio a cantora. “Você é incrível”, “Perfeita”, “Você é forte demais”, “Simplesmente maravilhosa” foram alguns dos comentários positivos.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana