conecte-se conosco


Registro Geral

Wilson, Moretto e Max Russi são contaminados pela covid-19 e entram em isolamento domiciliar

Publicado

Três deputados estaduais de Mato Grosso foram infectados pelo coronavírus, receberam os resultados dos testes e anunciaram, pelas respectivas assessoria que ficarão no iusolamento, conforme recomendam as autoridades médicas. Trata-se de Valmir Moretto (PRB), Wilson Santos (PSDB) e Max Russi (PSB), que usaram as redes sociais neste sábado (4) para comunicar e informaram que estão cumprindo isolamento domiciliar.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Roberto França adota discurso do “tostão contra o milhão” e prevê parada difícil contra candidaturas poderosas

Publicado

Roberto França, que já foi prefeito de Cuiabá por duas vezes, busca mais um mandato

Ao deixar a bancada do programa “Resumo do Dia” na noite de ontem (10), obedecendo o prazo da Justiça Eleitoral, o ex-prefeito Roberto França (Patriotas), que busca viabilizar sua candidatura para voltar ao comando do Palácio Alencastro, adotou o discurso  do ‘tostão contra o milhão’, em referência aos possíveis adversários que deverá enfrentar nas urnas em 15 de novembro. “Tenho consciência da parada dura, da parada difícil e indigesta que iremos enfrentar. Mesmo estando num partido pequeno, sem estrutura financeira, mas mesmo assim, nós estamos dispostos a enfrentar as duas máquinas poderosas que são a do Governo do Estado, cujo candidato deve ser o Fábio Garcia, e o da Prefeitura, que tem o prefeito Emanuel Pinheiro para a sua reeleição. Será uma disputa do ‘tostão’ contra  o ‘milhão’”, disse.

Continue lendo

Registro Geral

Após 32 anos de vida pública, Wilson pede licença da AL e vai atuar como marqueteiro profissional

Publicado

Deputado estadual, Wilson Santos (PSDB): carreira promissora como marqueteiro profissional

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), homem público muito experiente, vai se licenciar da Assembleia Legislativa, por três meses. O “galinho” dá os primeiros passos no mercado de marketing eleitoral. Bastou anunciar a nova empreitada, e Wilson já recebeu convite para trabalhar em oito municípios. Na cidade de Rondonópolis, por exemplo, em parceria com ex-secretário estadual de Comunicação, Kleber Lima, eles vão comandar o marketing à reeleição do atual prefeito, José Carlos do Pátio (SD). Santos carrega na bagagem 15 eleições, sendo eleito e reeleito prefeito da Capital. Ele acumula também quatro mandatos de deputado estadual, dois de deputado federal e foi ainda vereador de Cuiabá, além de ter ocupado por duas vezes cargos de secretário de Estado. “Quem disputou 15 eleições, sendo 12 diretas e três segundo-turnos, tem competência para liderar o marketing de qualquer candidato majoritário no Brasil, asseverou Wilson.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana