conecte-se conosco


Entretenimento

William Waack comenta protesto antirracismo nos EUA e web reage: “Fez piadinha?”

Publicado


source

cobertura sobre os protestos antirracismo que estão acontecendo nos Estados Unidos chamou a atenção dos telespectadores da CNN Brasil . Isso porque, quem estava comentando as últimas notícias do caso na noite de sexta-feira (29) era o jornalista William Waack, que foi demitido da Globo, em 2017, por soltar ao vivo comentários racistas.

Leia também: William Waack se confunde e chama “Jornal da CNN” de “Jornal Nacional”

William Waack na CNN
Reprodução/CNN

William Waack comenta protestos antirracistas na CNN Brasil


Na época, William Waack estava junto com o comentarista Paulo Sotero em frente à Casa Branca, nos Estados Unidos, quando um carro passou buzinando. Sem saber que estava sendo filmado, o jornalista reagiu ao barulho dizendo: “Tá buzinando por quê, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é… é preto. É coisa de preto!”. Depois do comentário racista, ele começou a rir com o então colega de emissora.

O caso teve uma repercussão muito negativa que resultou na sua demissão. O polêmico jornalista voltou à TV este ano na CNN Brasil e, neste sábado, deu atualizações sobre os protestos que estão acontecendo nos Estados Unidos após  George Floyd, um homem negro de 40 anos, ser morto por policiais – sendo que um deles chegou a imobilizá-lo se ajoelhando em cima dele.

No Twitter, o assunto está entre os mais comentados do dia. “Será que o William Waack fez piadinha racista falando que ser abordado por policial é coisa de preto?”, ironizou uma pessoa. “Ponto alto foi colocarem o William Waack (demitido da globo por racismo) para comentar os protestos antirracismo nos EUA”, comentou outra. “Não sei se a CNN colocou ironicamente o William Waack pra falar sobre racismo, ou como uma forma de fazê-lo refletir sobre aquela merda que um dia ele falou”, acrescentou mais uma.






Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Morre Sebastian Athié, ator protagonista de série da Disney, aos 24 anos

Publicado


source

O ator mexicano Sebastian Athié morreu aos 24 anos. Ele ficou conhecido por protagonizar a série teen “O11ZE”, que no Brasil foi exibida nos canais Disney Channel e Disney XD. A causa da morte e os detalhes de onde e quando ocorreu não foram divulgados, mas o canal confirmou o falecimento do artista nas redes sociais.

Sebastian Athié
Reprodução/Instagram

Sebastian Athié


“Descanse em paz, Sebas. Sua arte e seu sorriso ficarão para sempre. Lamentamos a perda de Sebastian Athié e sempre lembraremos de seu talento, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, seu enorme coração. Nossos sentimentos à família, colegas, amigos e fãs”, foi escrito no Instagram do Disney Channel Brasil.

A morte precoce do ator deixou os amigos abalados. “Eu ainda não entendo. Nem sei por onde começar o processamento. Mas você sabe que eu te amo. Quão grato sou pelo que vivemos juntos. Não tenho palavras, Sebucha [apelido do ator]. Apenas amor e obrigado. Então viaje, irmão”, escreveu o ator Mariano González-Guerineau, que também protagonizou a série “O11ZE”. Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram a perda do artista.

Sebastian Athié começou sua carreira na televisão fazendo um papel coadjuvante na série mexicana “Milagres de Nossa Senhora”, em 2015, e a produção foi exibida em 2019 no Brasil pelo SBT com o nome “A Rosa dos Milagres”. Em 2017, ele virou Lorenzo Guevara, protagonista da série da Disney que fala sobre jovens com o sonho de construir uma carreira no futebol.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Modelo diz que Arthur Aguiar a procurou enquanto estava casado: “Sai fora”

Publicado


source

Nem a pandemia foi capaz de apagar o fogo de Arthur Aguiar. No mês de maio, por conta do perigo da contaminação do novo coronavírus, enquanto todo mundo procurava ficar em casa, recolhido, o ator tentava de todas as formas se encontrar com a empresária e musa fitness Nathy Kihara.

Nathy Kihara, Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Nathy Kihara e Arthur Aguiar


O galã começou a conversar com a também modelo mineira por uma rede social e não demorou muito para propor um encontro pessoal, em São Paulo, onde disse que mantinha um apartamento. A princípio, o combinado era tomar um vinho e mostrar o repertório musical do agora cantor, mas, as conversas foram se tornando mais frequentes e também calientes, até que Arthur Aguiar falou que esperava “algo mais”.


Solteira, na época, Nathy estranhou e perguntou sobre Mayra Cardi, porque sabia que eles eram casados. O Arthur negou e disse que o casal já estava separado e só faltava oficializar a situação. “Eu achei muito estranho e senti que ia entrar numa roubada e acabou que não rolou o encontro. Apesar de uma leve atração, sim, eu não quis me envolver e sai fora. Não é porque ele canta, a mulher tem que aceitar”, contou Nathy à coluna, que venceu o concurso a Musa de Ipanema em 2018 e estampou várias capas da revistas na Itália, Portugal e Espanha.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana