conecte-se conosco


Entretenimento

Whindersson Nunes sensualiza e provoca Marina Ruy Barbosa: “por que tá chorando”

Publicado

Nesta terça (17) Whindersson Nunes, humorista e marido de Luísa Sonza , atualizou seu perfil nas redes sociais com um vídeo. Nas cenas, ele aparece sensualizando de maneira irônica, encenando um comercial de shampoo. Aproveitando o momento, ele brincou com uma atriz da Globo que já protagonizou campanhas para este tipo de coméstico: Marina Ruy Barbosa.

Leia também: Whindersson Nunes afirma que sua esposa, Luísa Sonza, não está grávida

Whindersson Nunes arrow-options
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes


Leia também: Luísa Sonza abre o jogo sobre depressão, carreira e amor: “Não queria casar”

Marina Ruy Barbosa  por que tá chorando?”, escreveu Whindersson Nunes nas redes sociais . A própria Marina entrou na brincadeira e comentou diversos emojis em lágrimas na postagem do humorista, que respondeu: “Esse contrato é meu!”. Assista ao vídeo. 


publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Gretchen comemora 61 anos e sucesso: “Consigo comprar tudo o que quero”

Publicado


source

Esta sexta-feira (29) é dia de enaltecer ninguém menos que Gretchen. A atriz e cantora completa 61 anos  e celebra essa data especial ao lado da família na França. Quando ainda eram sete horas da noite no Brasil , o dia já havia mudado no país Europeu e a musa conta que começou a ganhar presentes. 

Gretchen comemora aniversário
Reprodução/Instagram

Gretchen comemora aniversário de 61 anos


À meia-noite da França, o noivo da artista fez uma chamada de vídeo com ela. Gretchen está em um relacionamento com o músico Esdras de Souza e ele dedicou canções românticas no saxofone para a amada. Pela manhã, a atriz ainda ganhou flores, um bolo e um azulejo pintado à mão das filhas caçulas.

“Esses presentes me emocionam, me deixam realizada e fazem com que eu tenha uma aniversário do jeito que eu sonhei”, começou contando a rainha do rebolado. Ela ainda disse que prefere presentes que tenham significados, pois eles a deixam emocionada. ” Vocês sabem que eu sou uma mulher trabalhadora, independente, que eu consigo comprar tudo o que quero e que eu não preciso de presentes materiais. Aliás, difícil dar um presente material para mim, porque eu posso conquistar tudo o que eu quero. Eu tenho meu dinheiro, se eu quiser uma coisa cara eu batalho bastante para comprar”, disse.

Gretchen ainda refletiu sobre o que viveu ao longo desses 61 anos e disse que é uma mulher realizada com tudo o que conquistou. “É uma felicidade chegar nessa idade do jeito que eu estou, tralhando, com saúde, com filhos criados, uma vida linda em que eu sou completamente realizada como mãe . Acho que fiz meu trabalho muito bem feito”, analisou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Disseram que morreu por minha causa”, lamenta Claudia Raia sobre ex-babá

Publicado


source

Claudia Raia participou de uma live com Adriane Galisteu, na noite desta quinta-feira (28), e falou sobre várias questões relacionadas a sua vida pessoal e carreira. A atriz também contou que  teve sintomas leves do coronavírus e fez um desabafo sobre a morte de Regina Célia da Silva, que foi babá de seus filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, vítima da Covid-19 .

Claudia Raia e Adriane Galisteu
Reprodução/Instagram

Claudia Raia e Adriane Galisteu

Ela conta que recebeu muitas mensagens de apoio na web, mas também foi atacada por haters. “Muitas pessoas falando de amor, mas alguém disse: ‘ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda maravilhosa’. As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo. A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa?! Disseram que morreu por minha causa. Somos humanos e temos muitas coisas ruins, estamos aqui para evoluir”, desabafou Claudia Raia

Leia também: Record cancela reality de Xuxa e deixa Adriane Galisteu desempregada

Adriane Galisteu aproveitou para revelar que a cada dia anda mais assustada com os haters. “A gente sente raiava, a gente se envergonha, mas isso passa. Na internet você se esconde atrás de um perfil fake, você destila sua raiva com o outro.”

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana