Conteúdo/ODOC - Pré-candidato do Partido Liberal ao Governo do Estado para as eleições deste ano, o senador Wellington Fagundes disse em entrevista na TV Vila Real, que as alianças em Mato Grosso não devem seguir as mesmas composições que serão feitas em nível nacional.
No caso de Mato Grosso, a única exceção no PL – conforme o senador – está na composição com os partidos de esquerda, como exemplo, o PSD do ministro da Agricultura e senador mato-grossense, Carlos Fávaro.
Questionado sobre as alianças em MT, Wellington Fagundes disse que “vamos conversar, não necessariamente teremos que repetir nos estados o mesmo que será no nacional, mas nós vamos procurar trabalhar no mesmo rumo”, disse.
“Não dá para conversar com o partido de esquerda. A posição do PL é muito clara. Então é possível que aqui a gente tenha desenhos diferentes", afirmou o senador liberal.
No campo da disputa presidencial, da sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o senador fez questão de destacar que o PL tem um projeto pronto. “O PL tem projeto pronto. O Flávio Bolsonaro é o nosso candidato, pré-candidato a presidente da República", disse Fagundes.