Conteúdo/ODOC - “Eu vim aqui pra prestigiar a filiação da Margareth Buzetti...a gente tem uma convivência muito boa em Brasília na busca de fazer com que Mato Grosso tenha mais oportunidade sempre”, afirmou à imprensa o senador Wellington Fagundes (PL), durante estada no ato de filiação da senadora Margareth Buzetti no Partido Progressistas, nesta quinta-feira (21), em Cuiabá.
“Mato Grosso acima de tudo. Agora é um momento de filiações e nós convivemos muito bem com o PP. O senador Ciro Gomes faz parte, nós nos reunimos todas as terças-feiras. Venho aqui com a maior naturalidade, com a maior tranquilidade”, disse Fagundes.
“Quero lembrar que a Margareth era filiada ao PL. Então as circunstâncias partidárias acabam fazendo amizades e em campanha política eu não faço guerra. Eu acho que campanha política tem que ter ideias e posições”, destacou o senador liberal.
“Nós estamos discutindo um Brasil melhor, todas as lideranças de centro-direita, os 11 governadores estiveram reunidos recentemente. Nós não concordamos com o governo que está aí. Esse governo de esquerda está levando o Brasil para o caos”, afirmou.
“Nós vamos construir em Mato Grosso o melhor caminho. Coligações e convenções serão no ano que vem. Agora é hora dá gente dialogar, acima de tudo, sobre que é o melhor para o Brasil, o que é melhor pra Mato Grosso. Eu acho possível aqui, dentro desses grandes partidos, fazer uma aliança”, disse.
Por fim, Wellington Fagundes avaliou que o governo Mauro Mendes vai bem, mas que pretende ser governador para fazer ainda melhor. “Nós queremos avançar mais Mato Grosso. Eu disse para o governador – na reeleição – que ele tinha que fazer um governo melhor do que o primeiro, ele está sendo e eu quero ser governador para ser melhor do que ele”