DISPUTA AO GOVERNO

Wellington minimiza ‘flerte’ de Abilio com Pivetta e diz ter apoio de todos os prefeitos do PL

· 1 minuto de leitura
Wellington minimiza ‘flerte’ de Abilio com Pivetta e diz ter apoio de todos os prefeitos do PL
Segundo disse que as principais lideranças do PL já manifestaram que seguirão a orientação partidária, inclusive o prefeito da capital

Conteúdo/ODOC - Senador Wellington Fagundes (PL), disse à imprensa nesta segunda-feira (20), durante estada na Assembleia Legislativa, questionado sobre os flertes do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, com o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), que “não tem dúvida” do apoio de todos os prefeitos do PL de Mato Grosso ao projeto majoritário do partido para as eleições de 2026.

“Eu sempre fui um homem fiel, aos meus princípios, à minha família e aos meus amigos. Então tenho certeza que todos os prefeitos do PL sabem que foi muito importante eles estarem no PL para serem eleitos. Da mesma forma que eles sabem da importância de a gente dar prosseguimento a tudo isso”, disse.

“Eu não tenho dúvida de que todos os prefeitos do PL estarão com o projeto do Partido Liberal. Aqui no Mato Grosso nós temos definida a pré-candidatura do deputado José Medeiros como pré-candidato a senador, e também do Wellington Fagundes como pré-candidato a governador”, emendou Wellington Fagundes.

“Esse trabalho agora cabe a todos nós continuarmos buscando as bases, como eu faço, noite e dia, sem parar, viajo todos os finais de semana, para vários locais, e em todo lugar que eu vou dizem: Wellington, chegou a sua hora de ser candidato. É nisso que eu confio. Porque tenho um partido forte, é o maior do Brasil, sou o parlamentar com mais tempo de partido, confio muito no nosso partido”, destacou.

Para o senador Wellington Fagundes, “a fidelidade das pessoas vai falar mais alto. O PL é o maior partido no Brasil e aqui no Mato Grosso também, as eleições municipais mostraram isso. Elegemos centenas de vereadores e hoje nós administramos aproximadamente 47% da população de Mato Grosso, com a gestão das maiores cidades. A responsabilidade do PL é muito grande”, completou o senador.