conecte-se conosco


Entretenimento

Web se preocupa com Zé Gotinha cabisbaixo em matéria da GloboNews

Publicado


source
Zé Gotinha abandonado em aeroporto
Reprodução/CNN

Zé Gotinha abandonado em aeroporto

Os dois milhões de doses da vacina de Oxford chegaram na noite de sexta-feira (22) ao Rio de Janeiro.  A carga foi recebida com a ilustríssima presença de Zé Gotinha, que roubou a cena. Os internautas, no entanto, ficaram preocupados com o personagem mais carismáticos do país, pois ele foi “abandonado” no aeroporto.

Sozinho e cabisbaixo, Gotinha foi flagrado pelas câmeras da CNN e GloboNews, que estavam fazendo a cobertura do momento histórico. Alguns internautas, inclusive, dizem que Zé foi maltratado: “Cena bizarra: tiazinha bozominion foi bater boca com Zé Gotinha”, disse um.

Você viu?

“Zé Gotinha abandonado no aeroporto passando pela sua timeline :(“, comentou outro internauta. O flagra ganhou até uma montagem, com uma trilha sonora triste de fundo:

Apesar de ser simpático frente às câmeras, distribuindo coraçõezinhos com as mãos e dando atenção à imprensa, alguns internautas desconfiam que, no fundo, Gotinha não estava tão feliz.

“Zé Gotinha com cara de sofrido, reflexo do desgoverno Bolsonaro”, disse um, culpando o governo Bolsonaro pelo desânimo do ícone da vacinação.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

‘Tem dias que eu me olho no espelho e digo ‘Meu Deus!”, revela Cleo

Publicado


source
Cleo Pires
Instagram/Reprodução

Cleo Pires

Muitas mulheres assumem que existem dias que acordam e não querem olhar para o espelho e uma delas é Cleo. Sim, minha gente! A  filha mais velha de Fábio Jr e Glória Pires também passa por esse problema e ela assumiu que tem distorção da própria imagem, mas que anda conseguindo lidar com seus altos e baixos.

“O fato de eu aprender a não depender do que eu vejo no espelho como um fator que me deixa bem ou me deixa mal, isso é uma coisa que me ajuda muito. E quando eu falo sobre isso, para mim é assim: tem vezes que as pessoas estão me achando linda, perfeita, maravilhosa. Tem dias que eu me olho no espelho e digo ‘Meu Deus!’. Então eu também já sei que tenho distorção da minha própria imagem. Tive que entender isso e aprender que eu não posso me fixar só no que estou vendo no espelho”, contou em entrevista à revista Marie Claire. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Dani Calabresa processa Melhem por expor mensagens do WhatsApp

Publicado


source
Dani Calabresa e Marcius Melhem
Reprodução

Dani Calabresa e Marcius Melhem

Alvo de uma ação  de danos morais movida por Marcius Melhem,  Dani Calabresa prestou uma queixa contra o humorista por expor mensagens do WhatsApp trocadas entre eles. A ação corre em segredo de Justiça e foi protocolada em São Paulo. Os advogados de ambas partes não se pronunciaram.

De acordo com o portal Notícias da TV, os advogados de Dani Calabresa entraram com um processo criminal especificamente por “divulgação de segredo” e “perturbação da tranquilidade” contra o ex-chefe do Humor da Globo após ele expor mensagens trocadas entre os dois no WhatsApp. Como Marcius Melhem mora no Rio de Janeiro, o juizado paulista enviou um pedido para que o ator seja intimado a prestar depoimento no 4º Juizado Especial Criminal do Leblon, na capital fluminense. O crime de divulgação de segredo consta no artigo 153 do Código Penal. “Divulgar alguém, sem justa causa, conteúdo de documento particular ou de correspondência confidencial, de que é destinatário ou detentor, e cuja divulgação possa produzir dano a outrem: Pena: detenção, de um a seis meses, ou multa”. E “perturbação da tranquilidade” está no artigo 65 da Lei de Contravenções Penais e ocorre quando alguém “molesta a paz de espírito e o sossego alheio, causa à vítima preocupações e inquietações”. Melhem e Calabresa travam uma batalha na justiça, nas esferas cívica e criminal, com versões diferentes de uma mesma história desde a publicação de uma reportagem da revista Piauí, em dezembro de 2020, com relatos de assédio moral e sexual de que o ator teria cometido . O ator tenta provar que os dois mantinham uma relação de amizade e que não teria acontecido qualquer tipo de assédio sexual ou moral contra Dani Calabresa. Melhem chegou a acionar a Justiça pedindo ações contra a revista Piauí e artistas que se posicionaram publicamente contra o comediante – como  Felipe Castanhari, Rafinha Bastos e Danilo Gentili.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana