conecte-se conosco


Entretenimento

Warner Music se posiciona sobre polêmica entre Anitta e Ludmilla

Publicado

source

Nos últimos dias a briga entre Anitta e Ludmilla por causa dos direitos autorais da música Onda Diferente tem preenchido os tablóides de fofocas. Nesta quarta (09), a novela ganhou mais um capítulo. Por meio de nota divulgada pelo colunista Leo Dias, a Warner Music, selo das cantoras, se posicionou sobre o assunto. 

Leia também: Anitta fala sobre affair com bailarina: ‘Quando rola, rola’

Anitta e Ludmilla arrow-options
Reprodução Instagram

Anitta e Ludmilla

No comunicado, a Warner Music  esquivou-se da briga entre Anitta e Ludmilla e esclareceu o processo que envolve os direitos autorais de uma música e esclarece que não há nenhum envolvimento da gravadora na definição dos percentuais de cada autor sobre a obra.

Leia também: Pedro Scooby abre o jogo e fala tudo o que pensa sobre Anitta

Segundo a nota, essa definição seria de trato exclusivo entre produtores e autores de uma música e sua editora, que é a empresa de proteção autoral onde a canção é registrada. A função da gravadora seria a de, a partir desse processo, solicitar a liberação da composição e gerenciar a produção e a gravação da canção, sua distribuição e as ações de marketing.

Leia Também:  Silvia Abravanel recorda infância em foto ao lado de Silvio Santos: “Me protege”

Leia também: Anitta e seus desafetos: listamos os artistas que já brigaram com a cantora

A briga entre Anitta e a intérprete de A Danada Sou Eu começou devido a Incongruências no registro da canção Onda Diferente, em que as artistas revezam os vocais com Snoop Dogg.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Grávida, Thais Carla posa nua com o marido em praia

Publicado

source

IstoÉ

Thais Carla, bailarina plus size de Anitta , está grávida de quatro meses e fez um ensaio nu ao lado do marido, Israel Reis. Ela publicou uma foto no Instagram com os dois sem roupa em uma praia.

Leia também: Thais Carla processa nutricionista por gordofobia: “Justiça sendo feita”

Thais Carla e o marido arrow-options
Reprodução/Instagram

Thais Carla e o marido


“Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pregam de surpresa, e trazem muitas felicidades. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida. Por mais que em um primeiro momento a ideia possa assustar, tenha a certeza de que nada melhor poderia acontecer na sua vida. Só quem tem um filho sabe o que é o amor incondicional. E não importa quantos filhos você tenha, cada um é único e vai despertar em você emoções sem igual”, escreveu a Thais Carla .

Leia também: Foto seminua de bailarina com marido é excluída do Instagram: “Gordofobia”

Thais Carla e Israel Reis já são pais de uma menina de 2 anos chamada Maria Clara.

Leia Também:  Atrasada, Fátima Bernardes faz postagem de dia do beijo com TúlioGadêlha

Ver essa foto no Instagram

Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muitas felicidades. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida. Por mais que em um primeiro momento a ideia possa assustar, tenha a certeza de que nada melhor poderia acontecer na sua vida. Só quem tem um filho sabe o que é o amor incondicional. E não importa quantos filhos você tenha, cada um é único e vai despertar em você emoções sem igual. Hoje comemoro meus 4 meses de gestação com essa foto. Estou muito emocionada por tudo que está acontecendo na minha vida, sou grata eternamente a Deus. . Quem aí já está ansiosa que nem eu para saber o sexo do bebê? . . . . . #gestacao #gravidez #gorda #fat #thaiscarla #familia #casal #barriga #nenem #bebe #crianca #empoderamento #effyourbeautystandards #plussize

Uma publicação compartilhada por °•. THAIS CARLA ♡ (@thaiiscarlaoficial) em 21 de Out, 2019 às 5:07 PDT


Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

MC Gui pode ser condenado por polêmica discriminatória na Disney

Publicado

source

Nesta terça-feira (22) MC Gui concedeu uma entrevista ao “Hora da Venenosa”, quadro de fofocas do “Balanço Geral”, noticiário vespertino da Record TV . Durante a conversa, o cantor alegou que não tinha intenção de constranger a criança na Disney e pediu perdão.

Leia também: Gui chora ao falar de polêmica na Disney e diz que não houve constrangimento

MC Gui arrow-options
Divulgação

MC Gui

Após analisar o caso, a advogada Fernanda Zucare, especialista em direito civil, declarou que MC Gui pode ser responsabilizado civilmente pela divulgação do vídeo. “Cabe, inclusive, ao Ministério Público analisar a conduta do cantor “, iniciou ela.

Leia também: Após vídeo polêmico, MC Gui tem shows cancelados e pode perder patrocinador

Para que o MP inicie uma investigação é necessário uma denúncia, segundo Fernanda, como o vídeo está nas redes sociais, ou seja, em caráter público, qualquer cidadão brasileiro ou americano, inclusive, a própria família da criança pode apresentar queixa ao órgão. 

“Como esses vídeos ainda estão circulando nas redes, qualquer um pode fazer essa denúncia, o Ministério Público pode, por mera liberalidade, investigar isso, tendo em vista que foi um caso que ocorreu de forma pública”. 

Leia Também:  Namorada de Rafael Miguel pede medida protetiva contra seu pai

Ao falar sobre como a atitude do artista na Disney infringe a lei, Fernanda disserta: “Quando fez o vídeo, ele utilizou a imagem de uma criança indevidamente, além disso, não tinha autorização para filmá-la ou jogá-la numa rede social. Ele descumpriu o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente – e colocou essa criança, que já estava numa posição de vulnerabilidade, e que provavelmente pode ter uma doença, em uma posição de mais vulnerável ainda. Teria que analisar, inclusive, para saber se não seria o caso de uma injúria”. 

Ao falar das consequências que Gui pode enfrentar por sua atitude, as possibilidades chegam a danos morais e materiais. “Acredito que indenização financeira, fora que ele tem um prejuízo material com contratos perdidos, é um prejuízo como forma de aprendizado”. 

Leia também: MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

Por fim, Fernanda Zucare encerra comentando que, como MC Gui ainda está nos Estados Unidos, caso alguma denúncia seja feita, o artista pode responder pela sua atitude também em solo americano. “É um caso que poderia ser julgado não só aqui, mas lá também, os pais dessa criança devem tomar as medidas cabíveis contra ele e teria de ver com as autoridades penalidades poderiam ser atribuídas a ele”. 

Leia Também:  Trono de Ferro chega a São Paulo neste final de semana

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana