conecte-se conosco


Entretenimento

Wanessa Camargo revela trauma na infância devido fama do pai

Publicado

source

Wanessa Camrago disse durante uma entrevista que quando seu pai Zezé Di Camargo estourou no sertanejo não foram só mil maravilhas, a cantora também passou por alguns traumas que marcaram sua infância.

Leia também: Sem sutiã, Zilu deixa seios em evidência e detalhe inusitado choca web

Wanessa Camargo arrow-options
Reprodução/Rede Record

Wanessa Camargo


“O que mudou foi o material, a gente não se tornou mais feliz por conta disso […] Foi um baita de um trauminha, mas o que me ajudou foi a minha família e meu pai”, revelou Wanessa Camargo à revista Quem .

Apesar da pequena tribulação que a cantora relembrou sobre a fama do pai, ela reconhece que todo o esforço de Zezé rendeu muitas coisas boas à família.

Leia também: Sem Graciele, Zezé Di Camargo reencontra Zilu Godoy

“Quando eu falo que amo fazer compras de casa – e sim, sou que vou ao mercado -, é porque eu lembro de cada vez que a geladeira enchia. A gente não passava fome, mas tinha limitações. Quando meu pai e minha mãe conseguiam encher a geladeira era uma festa em casa. Me dava uma sensação de segurança ver a geladeira cheia. Por isso que gosto de fazer compras de mercado, porque aprendi que não é fácil ter a geladeira cheia”, lembrou a artista .

Leia Também:  Débora Nascimento conta que a filha a ajudou a superar separação

A filha de Zilu Godoi aproveitou para falar que ela lembra muito das dificuldades que enfretaram na infãncia na hora de educar seus filhos, sempre com os pés no chão.

Leia também:  Wanessa fala sobre traições e revela depressão

“É importante não dar demais para eles mesmo a gente tendo condição. É importante eles não terem sempre o que querem para dar valor e não verem aquilo como sempre disponível até porque pode ser que não seja mesmo”, finalizou Wanessa Camargo .

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Possível candidatura de Luciano Huck prejudica Angélica na Globo

Publicado

source

Angélica é um talento nato e isso é incontestável. Recentemente, a apresentadora da Globo fez uma participação em “A Dona do Pedaço” e isso trouxe à tona rumores de que a volta da loira à TV está próxima. 

Leia também: Gracyanne sobre ausência em festa de carnaval: “Não fui por causa da Viviane”

Angélica arrow-options
Divulgação

Angélica

Corroborando as especulações, nesta quarta-feira (04), a colunista Patrícia Kogut divulgou que a saída de Angélica da geladeira ainda tem alguns obstáculos a enfrentar. Ao que parece, um piloto do novo programa já foi gravado, mas aguarda sinal verde da Globo .  

Leia também: Em clique raro, Angélica sensualiza de maiô e sua famosa pinta fica à mostra

Além disso, a emissora quer saber se Luciano Huck realmente se lançará como candidato à Presidência. Se sim, o anúncio do programa deve ficar apenas para o final de 2020. Caso não concorra, a expectativa é que a equipe retome os trabalhos em janeiro.

Leia também: Sem make! Angélica aparece de cara lavada na web

Leia Também:  Anitta perde a paciência com Léo Dias ao vivo: “Perguntas de merda”

Falatórios entre colunistas do ramo apontam que Angélica deve apresentar um reality culinário que vai ocupar espaço no horário nobre. 

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

João Kleber relembra seus 44 anos de carreira: “Na RedeTV, ganhei da Globo”

Publicado

source

Ao participar do programa “SuperPop” de Luciana Gimenez nesta segunda-feira (2), João Kleber relembrou momentos especiais dos seus 44  anos de carreira. O apresentador contou que quando saiu da Globo para a RedeTV!  pensou que ou era o fim de sua carreira ou ganharia da ex-emissora.

João Kleber arrow-options
Reprodução/Instagram

João Kleber













Leia também: Cid Moreira chama Gloria Maria de “velha amiga” e ela dá chilique

“Saí [da Globo ] junto, praticamente, com o Boni [José Bonifácio de Oliveira Sobrinho]. Quando eu disse que ia participar da RedeTV! , começaram a zoar. Falavam: ‘ou você encerra a carreira ou volta para a Globo’. Preferi dar duas outras alternativas: ou encerro a carreira ou ganho da Globo. E ganhei da Globo”, contou João Kleber , com orgulho.

O apresentador relembrou o início da carreira com Luciana: “Cheguei em janeiro na Globo, estava todo mundo de férias e eu não tinha aonde ficar. Dormi na praia. Depois de um mês que tive um colchão com lençol para dormir, na casa da mãe da Helô Pinheiro”, revelou.

Leia Também:  Luan Santana se une ao Globoplay para alavancar carreira internacional

Leia também: Globo quer R$ 6,8 milhões por 5 segundos de publicidade na TV

Kleber conta também de quando recebeu sua grande chance ao lado de Chacrinha, que estava doente na época. “Tinha 26 anos. A crítica ficou surpresa com a minha performance. O Boni falou: ‘Chacrinha morreu, morreu o programa. Você vai continuar na Globo fazendo quadros de humor’”.

João, que quase ocupou os domingos da Globo , conta também de quando Faustão começou a comandar o dia da semana: “O Boni fez um piloto mais irreverente comigo e outro de entretenimento e games com César Filho. Ele foi transparente, falou ‘estamos negociando com o Fausto Silva e pensando em trazê-lo’. Quando o Faustão veio para a Globo , fiquei dois anos no [quadro] Jogo da Velha, trabalhando com ele”.

Leia também:Glória Pires defende Cleo de ataques na internet

Durante a conversa no programa, João Kleber falou sobre a ex-mulher, Wânya Barros, que faleceu vítima de câncer, em 2015. “Foi uma parceirona, uma pessoa maravilhosa, me ajudou a ganhar, economizar, construir patrimônio. Quando a gente separou, 60% do patrimônio foi para ela. Eu disse ‘ela merece até mais’”, disse.

Leia Também:  Anitta perde a paciência com Léo Dias ao vivo: “Perguntas de merda”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana