conecte-se conosco


Registro Geral

Wallace bomba nas redes e portal ODOCUMENTO bate 18 mil cliques em uma única publicação (veja relatório)

Publicado

Conforme a coluna noticiou, o ex-prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães (PV), continua com o nome em evidência. Independentemente de ser aprovado ou rejeitado pela população, ele tem, como dizem os americanos, o “personal logo” massificado na cidade. Basta ver os números de acessos na página do portal ODOCUMENTO no Facebook. Os indicadores são impressionantes. A publicação, destacando a possível candidatura de Wallace na “cidade industrial”, alcançou 18 mil leitores e teve quase 3.300 engajamentos orgânicos. E mais: foram exatos 289 comentários. Destes, 65% negativos e 35% em apoio ao ex-prefeito. Uma coisa é certa, para ganhar ou para perder, o “baixinho” vai ser osso duro de roer nestas eleições municipais.

Relatório do Facebook mostra que em uma única publicação, o portal ODOCUMENTO registrou 289 comentários e quase 3.300 engajamentos orgânicos

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Possível transferência de votos anima senador para defender candidato próprio em VG

Publicado

Jaime Campos com a esposa Lucimar Campos: transferência de até 30% dos votos

Em entrevista à TV Vila Real, o senador Jaime Campos (DEM) voltou a afirmar que a prioridade será apoiar um candidato do partido para disputar a prefeitura de Várzea Grande e que pesquisas indicam que quem tiver apoio dele e da prefeita Lucimar Campos (DEM), já larga com 25% a 30%. “Os resultados obtidos no final de semana mostram que candidato que tiver o apoio da Lucimar já começa com 25% a 30% de intenções de votos”, disse. Sobre a possibilidade de um eventual apoio ao deputado Emanuelzinho (PTB), o senador foi enfático. “Ele pode ser candidato, mas isso não significa que eu tenha que apoia-lo. Estamos na fase de conversação. Porém, um partido do tamanho do DEM em Várzea Grande, com dois possíveis candidatos, abrir mão de candidatura própria é praticamente impossível”.

Continue lendo

Registro Geral

Vice decide não disputar eleição em Cuiabá este ano e sonha tornar-se deputado em 2022

Publicado

Niuan Ribeiro, vice-prefeito de Cuiabá

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PODE), não vai disputar nenhum cargo nas eleições deste ano, concentrando-se assim, para tentar se eleger a uma das vagas na Assembleia Legislativa daqui a dois anos. Eleito na chapa de Emanuel Pinheiro em 2016, Niuan foi se afastando do prefeito no decorrer do mandato e no ano passado, romperam em definitivo. Em julho, Emanuel determinou a exoneração de todos os servidores de seu gabinete. Apesar do rompimento, o vice não abriu mão do cargo e continua recebendo R$ 30 mil mensais entre salário e verba indenizatória.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana