conecte-se conosco


Registro Geral

Wallace bomba nas redes e portal ODOCUMENTO bate 18 mil cliques em uma única publicação (veja relatório)

Publicado

Conforme a coluna noticiou, o ex-prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães (PV), continua com o nome em evidência. Independentemente de ser aprovado ou rejeitado pela população, ele tem, como dizem os americanos, o “personal logo” massificado na cidade. Basta ver os números de acessos na página do portal ODOCUMENTO no Facebook. Os indicadores são impressionantes. A publicação, destacando a possível candidatura de Wallace na “cidade industrial”, alcançou 18 mil leitores e teve quase 3.300 engajamentos orgânicos. E mais: foram exatos 289 comentários. Destes, 65% negativos e 35% em apoio ao ex-prefeito. Uma coisa é certa, para ganhar ou para perder, o “baixinho” vai ser osso duro de roer nestas eleições municipais.

Relatório do Facebook mostra que em uma única publicação, o portal ODOCUMENTO registrou 289 comentários e quase 3.300 engajamentos orgânicos

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Governador liga para Botelho e reconhece: “seu grupo desequilibrou a eleição no segundo turno”

Publicado

Presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), foi fundamental na vitória do prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), no segundo turno, em Cuiabá

Tão logo terminou a apuração dos votos, com vitória do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), o governador, Mauro Mendes (DEM), conversou com o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho. Segundo fonte quentíssima da coluna, Mauro disse que o vereador, Abílio Júnior (Podemos), praticamente entregou de bandeja a reeleição ao adversário, quando rejeitou o apoio do presidente do Legislativo. “O seu grupo, Botelho, deu no mínimo 6 mil votos ao Emanuel. Com apenas metade disso, o Abílio já empatava a eleição. Ele foi infeliz na decisão de não dialogar com você”, teria dito Mendes ao próprio presidente da AL. Em tempo: Abílio dispensou o apoio de Botelho publicamente, ligando-o a uma suposta máfia do transporte coletivo. Recusou, inclusive, conversar pessoalmente com o parlamentar. Vai entender esse Abílio, né?

Continue lendo

Registro Geral

LEÃO DA COLINA: Irmão de Emanuel teve papel decisivo na virada histórica em Cuiabá

Publicado

Empresário Marcopolo de Freitas, o Popó, foi decisivo na reeleição do irmão dele, Emanuel Pinheiro (MDB)

Figura respeitada da chamada cuiabania, o irmão caçula do prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), empresário, Marcopolo de Freitas, o Popó (foto), foi decisivo na conquista da reeleição neste domingo (29). Ligado ao setor de mídia, Popó, com muita educação, mantem cordial relação com jornalistas e empresários do ramo, abrindo portas ao irmão-candidato. Somada a essa qualidade, Marcopolo, profundo conhecedor do mercado de pesquisas qualitativas e quantitativas, calibrou, com precisão, o marketing eleitoral de Emanuel. Ele também atuou, decisivamente, na desconstrução da imagem do oponente, Abílio Júnior, o Abilinho (Podemos), que se passava por bom moço, mas tinha uma “face oculta”, consideravelmente destrutiva. A coluna destaca também a tenacidade de Popó. Mesmo com a desvantagem de 15 pontos, no início do segundo turno, ele não baixou a cabeça e sempre dizia aos amigos: “Vamos virar o jogo. O nosso adversário é frágil. Ele vai cair”. Resultado? O Abílio caiu mesmo!

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana