conecte-se conosco


Esportes

Volta Redonda x Luverdense – Um mira a ponta e outro só quer fugir do Z2

Publicado

JORGE MACIEL

Em situações completamente opostas, Volta Redonda e Luverdense se enfrentam neste domingo pelo Campeonato Brasileiro Série C. Enquanto o time fluminense quer se manter perto da liderança, os mato-grossenses buscam sair do Z2. A partida será às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, e é válida pela 14ª rodada.

Sem perder há cinco jogos – três vitórias e dois empates -, o Volta Redonda soma 22 pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo B, com apenas dois a menos do que o líder Juventude. O LEC, por outro lado, acumula uma derrota e três empates seguidos. Com isso, soma 12 pontos na vice-lanterna (9º).

MUDANÇAS NO VOLTAÇO

O técnico Toninho deve fazer mudanças na escalação do Volta Redonda. Ele voltará a contar com o zagueiro Daniel, o lateral-esquerdo Luiz Paulo e o atacante Saulo Mineiro, todos retornando de suspensão. Todos devem retomar as vagas no time titular, com as saídas de Daniel, Luís Gustavo e Núbio Flávio.

O desfalque da vez fica por conta do volante Gelson, que não poderá jogar porque foi expulso na partida contra o Papão. O técnico pode deixar o time um pouco mais ofensivo com a entrada de Douglas Lima ou colocar Walisson Luz para não mexer muito no esquema.

LATERAL SUSPENSO NO LEC

O técnico Júnior Rocha será obrigado a mexer em pelo menos uma posição no Luverdense.

O lateral-esquerdo Jeferson Recife está fora, pois levou o terceiro cartão amarelo.

Em seu lugar, deve entrar Samuel Balbino.

Outra mudança pode acontecer na zaga, pois Hélder Maciel, que desfalcou o time no jogo passado por suspensão, retorna. Com isso, Raphael volta a ser opção no banco de reservas.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Com dispensas e reforços, Mixto se prepara para Clássico Vovô

Publicado

ÉRICA COSTA

À beira do poço, com quatro pontos e na vice-lanterna, em nona posição na tabela, o Mixto não pode mais reclamar de tempo para buscar uma reação e consequentemente a classificação. O desafio é diante do Dom Bosco pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense.
O time tem três compromissos muito difíceis pela frente (Em casa, Dom Bosco, Poconé e Luverdense – fora), mas o técnico Carlinhos Alves crê na reabilitação, após a derrota diante do Sinop, 3 a 1, na sua estreia, quando teve apenas tempo de conhecer “pessoalmente” o elenco.
Com a chegada dos atacantes Daisson e Mateus e mais o meia Michel, o plantel se reforçou e o técnico tem ainda mais esta semana para preparar o time que joga na Arena Pantanal (praticamente em casa) no Clássico Vovô diante do Dom Boco, que é o oitavo na classificação e tem oito pontos. É um time perigoso, e vem de um empate com o Operário, partida disputada pela 6ª rodada, no piscinão do Dito Souza.
-“Estamos trabalhando firmes, as contratações que chegaram, e espero que esses jogadores se adaptem o mais rápido possível para que tenhamos a evolução pretendida e posamos passar para a fase seguinte”, disse Carlinhos.

Continue lendo

Esportes

PEC x Cuiabá- Clássico no Beco Falcão define liderança e posição no G4

Publicado

JORGE MACIEL
25/02/2020
Seguindo a folga proporcionada pelo período carnavalesco, o técnico continua treinando em dois períodos para encarar o líder Cuiabá, em jogo agendado para este domingo, dia 1, às 15 horas, no Neco Falcão, pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense. 
 
A partida é encarada pelos torcedores da cidade de Poconé como o um duelo de Davi e Golias, comparando-se a estrutura dos dois clubes. Mas o técnico Hugo Alcântara diz que será um jogo duro, mas não impossível de vencer. “Sabemos que é uma tarefa muito complicada, mas vamos jogar para vencercomo estamos fazendo em todos os jogos”, afirmoui.
Nesta semana, o técnico teve uma boa notícia: o lateral esquerdo Maikon e o volante Dourado estão recuperados, seguem treinando sob observação e devem ser escalados para o que ele considera um dos jogos mais difíceis desta fase: o duelo com o Cuiabá.
O  PEC ainda tem um problema extra. Os goleiros João Pantaneiro e Paulo Henrique continuam em tratamento, mas um dos dois deve ser relacionado para o jogo para o qual a diretoria pantaneira está convocando a torcida para prestigiar o time que vem fazendo uma boa campanha.
O Poconé está na sexta posição da tabela, com duas vitórias, um empate e três derrotas, e uma vitória contra o líder o colocaria, a depender de outros resultados, no G4, ou muito perto dos quatro da ponta superior.
 
Cuiabá foca nos treinos
Líder isolado com 16 pontos, o Cuiabá voltou aos treinos nesta segunda-feira para enfrentar o PEC, que em seus domínios é um time muito forte, como acredita o técnico dourado, Marcelo Chamusca.
O Dourado não jogou no final de semana, mas foi beneficiado pelo empate entre União e Sinop, que segurou o time de Rondonópolis nos 14 pontos, deixando o Cuiabá de forma isolada na liderança do Estadual, com 16 pontos ganhos, faltando apenas três rodadas para o final da fase de classificação.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana