conecte-se conosco


Meu Pet

Você consegue encontrar o gato em meio aos bichos de pelúcia?

Publicado

Fotos de animais se camuflando nos lugares mais variados sempre acabam caindo na internet e as pessoas se divertem em tentar “encontrá-los”. Marc Carney, ao fotografar a enorme coleção de bichinhos de pelúcia de sua filha, deixou os internautas loucos tentando encontrar um intruso na foto: o gato de estimação Obi. 

Gato escondido em meio à inúmeros bichos de pelúcia arrow-options
Reprodução/ Reddit

Ao ver a foto, Marc percebeu Obi em meio aos bichos de pelúcia

A intenção de Marc era apenas tirar foto da impressionante coleção da garotinha, mas ao olhar bem, percebeu que também tinha capturado Obi e decidiu brincar com isso. 

Leia mais:Em vídeo fofo, menino de 2 anos tenta conversar com cachorro

Marc postou a foto na rede social Reddit, e os internautas rapidamente começaram a entrar na brincadeira de tentar achar o gato camuflado. Algumas pessoas comentaram coisas como “Demorou um tempo até que eu conseguisse encontrá-lo”, “Ok, mas que gato?”, “Encontrei! Meu deus que fofo”.

Rosto de gato em meio à bichos de pelúcia arrow-options
Reprodução/ Reddit

Os internautas entraram na brincadeira e ficaram tentando encontrar Obi

Leia mais:Cão de presidente irlandês invade cerimônia para ganhar carinho; veja vídeo

O homem contou ao portal The Dodo que “É apenas um lugar que ele gosta de ficar”. Marc ainda disse que Obi provavelmente foi parar lá após uma brincadeira deles de esconder o brinquedo favorito do animal para ele procurar.




publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Pet

Assustada com fogos, cadela tenta cavar buraco e morre em Rondonópolis

Publicado

Apavorada com as queimas de fogos, a pit bull Zoe foi vítima fatal nesta virada de ano em MT

Um relato emocionante marcou o início deste sábado (1), quando uma clínica veterinária localizada no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis-MT, denúnciou a morte de um animal, devido a queima de fogos realizado na virada do ano.

No texto postado em uma rede social, representantes da clínica mostram a pit bull Zoe, que durante os fogos de artifício, procurou cavar um buraco com a intenção de se esconder, porém encontrou um fio elétrico e acabou mordendo, o que levou a uma morte instantânea.

Segue texto portado.

“A imbecilidade mata! Fogos incomodam, aterrorizam e também matam! Zoe é a prova mais recente!”

Em outro trecho, a clínica explica o fato e pede consciência. “Em Rondonópolis, nessa noite da virada, amedrontada com o estampido dos fogos, instintivamente a pit bull Zoe buscou cavar um buraco para se proteger, um refúgio. No caminho, infelizmente encontrou um fio elétrico, o qual ela quis arrancar para continuar cavando o seu buraco de proteção, mordida essa que foi fatal.
Portanto, você que gosta de fogos com barulho só mudará de atitude, paradigma e conceito o dia que você descobrir que você não vive sozinho no mundo e que este não gira exclusivamente em torno de você. O dia que isso acontecer, você estará fazendo um bem imenso para idosos, acamados, crianças especiais e pets, inclusive para você. Pense nisso!”

Continue lendo

Meu Pet

Gato testa positivo para COVID-19 em Hong Kong; é terceiro caso pet confirmado

Publicado

De acordo com o departamento de agricultura de Hong Kong, um gato testou positivo para o Covid-19 após sua dona ser diagnosticada com a doença. É o segundo gato a apresentar o vírus. Um caso foi registrado na Bélgica na semana passada

Gato malhado de olhos fechados arrow-options
Stockexpert/Divulgação

Gato é segundo a testar positivo para COVID-19 após caso confirmado na Bélgica

De acordo com o site South China Morning Post, o gato apresentou sinais da doença após sua dona, de apenas 25 anos, ficar em estado grave devido ao novo coronavírus. A presença do Sars-Cov-2 foi detectado por coletas de amostras da boca, do nariz e do reto do animal.

Além de ser o segundo caso confirmado de um gato, é o terceiro de um animal de estimação no mundo. Um cachorro também havia testado positivo para o vírus em Hong Kong. Profissionais da saúde afirmam que não há evidências de que os pets sejam transmissores do vírus.




Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana