conecte-se conosco


Entretenimento

Vizinhos acionam a polícia em casamento de Miss Brasil por perturbação

Publicado

source
Marthina Brandt tirou o sossego dos moradores da Bela Vista com sua festa barulhenta
Reprodução/Instagram

Marthina Brandt tirou o sossego dos moradores da Bela Vista com sua festa barulhenta


A renovação dos votos de casamento da modelo Marthina Brandt, Miss Brasil 2015, se tornou um pesadelo e até a polícia foi acionada. A festa começou no início da tarde e se estendeu pela noite desta segunda-feira (2) no Rosewood, espaço de eventos recém-inaugurado no bairro da Bela Vista, dentro do complexo Cidade Matarazzo, em São Paulo. A vizinhança está revoltada com a barulheira, que se tornou frequente e tem tirado o sono dos moradores e o sossego dos empresários que atuam no entorno.


Marthina se casou em setembro de 2021 e, na ocasião, fez uma cerimônia mais intimista, para 50 pessoas, por conta do agravamento da pandemia. Mas hoje ela decidiu fazer um festão para 200 convidados. Só que o barulho provocado foi tão alto que parecia ter uma escola de samba completa, com sua bateria a mil, desfilando por horas pelo bairro.

Uma moradora, amiga da coluna, relatou que o incômodo tem sido constante, mas que o evento da Miss Brasil superou os limites do suportável. Ela, então, decidiu acionar a polícia e registrar um B.O. contra o Rosewood por importunação.

Leia Também

Uma nutricionista que tem um consultório na rua do espaço de eventos relatou que teve três consultas canceladas por conta da festa de Marthina Brandt, que contou com show de forró, sertanejo, DJ e uma performance exclusiva do cantor Nando Reis.

No último sábado (30), um outro evento realizado no local tirou o sono da vizinhança por conta do som alto. Um saxofonista incansável não deixou os moradores do entorno dormirem. O grupo Art Popular também fez uma bagunça grande no local, provocando muitas reclamações. Nas redes sociais do Rosewood há diversas reclamações, mas a administração local parece não se importar.

Procurei a assessoria de imprensa do Rosewood para saber se o local seguirá ignorando os alertas da vizinhança ou se pretende promover mudanças para evitar o conflito com os moradores da Bela Vista. A empresa só enviou um “pedido de desculpas”. E ficou por isso mesmo. Veja:

“O hotel Rosewood São Paulo preza pelo conforto e comodidade dos seus clientes, bem como o bem-estar dos moradores da região onde está localizado, e pede desculpas por qualquer transtorno pontual que tenha causado aos residentes de seu entorno.”

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Publicado

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Record bate martelo e define estreia do Ilha Record; saiba quando

Publicado

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV
Reprodução/Instagram

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV

A nova temporada do Ilha Record, apresentada por Mariana Rios, ganhou data de estreia: 18 de julho, segunda-feira, a partir das 22h45. O programa, que é formato original da Record, terá 13 famosos competindo pelo tesouro perdido, com provas desafiadoras. 

A Record divulgou a lista oficial dos participantes no último domingo (26)  e os internautas sentiram falta de famosos de verdade. A emissora reaproveitou ex-realities para compor o elenco da segunda temporada, entre eles Solange Almeida, ex-Fazenda, Aline Dahlen, ex-BBB e Flávio Nakagima, ex-De Férias com o Ex. 

Ao contrário do que aconteceu com o Power Couple 6,  a Record conseguiu rapidamente vender não somente uma, mas duas cotas de patrocínio para o Ilha Record 2. Com isso, a emissora já faturou R$ 65 milhões com o reality show de Mariana Rios antes mesmo da estreia. E as negociações com novos investidores ainda não acabaram.

Por falar no reality de Adriane Galisteu, a emissora também definiu a data de encerramento: 14 de julho, uma quinta-feira, a partir das 22h45. O desfecho da competição será exibido ao vivo. Ainda restam seis casais na disputa.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana