conecte-se conosco


Entretenimento

Viviane Araújo e Aline Riscado vão atuar em novela do horário nobre da Globo

Publicado


source
Viviane Araújo e Aline Campos vão estar em novela das 21h
Reprodução/Instagram

Viviane Araújo e Aline Campos vão estar em novela das 21h

O corte de cabelo, a troca de sobrenome e uma harmonização facial não são as únicas novidades na vida de Aline Campos, ex-Riscado. A ex-bailarina do Faustão vai estrear no horário nobre da Globo. E vai encontrar Viviane Araújo na mesma novela, assinada por João Manuel Carneiro, com estreia prevista para outubro de 2022.

Sob o título provisório de “Olho por olho”, a trama começa a ser gravada no fim de dezembro e início de janeiro. Viviane já pode pedir música no “Fantástico”. A rainha de bateria do Salgueiro vai para a terceira produção das 21h. Ela está no ar na reprise de “Império” e atuou em “O sétimo guardião”. Já a ex-rainha de bateria da Vila Isabel só esteve no elenco de “Vai que cola” e fez algumas participações na teledramaturgia. Os papéis ainda não foram definidos, mas segundo uma fonte da coluna, a direção pediu para Vivi enxugar quatro quilos.

Curioso é que há cerca de dois meses, o nome de Aline foi ventilado como possível substituta de Viviane à frente dos ritmistas salgueirenses, o que ela desmentiu.

“Olho por olho” vai contar a história de Maíra, protagonizada por Sophie Charlote, uma moça cega, dona de um restaurante, que vai sofrer feito gata borralheira nas mãos da mãe, Zoe, de Regina Casé, e da irmã, Vanessa, papel de Leticia Colin. Ainda estão no elenco Eliane Giardini, Humberto Carrão, Caio Castro e Tony Ramos, como um vilão.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Zaac faz tributo à Marília Mendonça durante sua turnê nos EUA

Publicado


source
Zaac faz tributo à Marília Mendonça durante sua turnê nos EUA
Marcelo de Assis

Zaac faz tributo à Marília Mendonça durante sua turnê nos EUA

Em sua primeira turnê nos Estados Unidos , desde o dia 19 de novembro , no último final de semana Zaac homenageou a cantora Marília Mendonça cantando Eu sei de cor, na casa de shows Diamond Club, em Danbury, no estado americano de Connecticut.

Foto:

Emocionado com a homenagem à artista, Zaac comenta sobre a alegria em estar nos Estados Unidos, em sua primeira turnê pelo país e poder levar o funk, o pop e um pouco da Marília para todos lá ouvirem.

“Essa turnê me surpreende a cada momento, é muito bom poder trazer um pedacinho do nosso país pra nossa galera que está aqui há tanto tempo. Muitos não conseguiram voltar para o Brasil por conta da pandemia, então, a cada show, cada sorriso trocado com eles eu me emociono muito. Eu não poderia deixar de homenagear essa artista incrível que partiu tão repentinamente, mas que deixou um legado gigantesco do seu talento! Com certeza foi um momento de muita emoção para todos que estavam lá!” , conta Zaac.

Apresentando em seus shows pelo país enormes sucessos da carreira como Bumbum Granada , que já passou 600 milhões de views no YouTube, Vai Malandra , sucesso em parceria com Anitta, Tropkillaz e DJ Yuri Martins e Desce Pro Play , outro sucesso do cantor junto à popstar brasileira, dessa vez com a colaboração de Tyga.

Leia Também

Zaac realizou shows por Massachusetts, Nova Jersey, Connecticut e Flórida , continuando nos Estados Unidos até o próxima segunda-feira (6), com shows marcados até o próximo domingo nas cidades de Framingham, Atlanta e Orlando.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Nos Tempos do Imperador”: Teresa Cristina cuida de Luísa à beira da morte

Publicado


source
Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina engole ranço a seco e cuida de Luísa à beira da morte após doença letal infectá-la
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina engole ranço a seco e cuida de Luísa à beira da morte após doença letal infectá-la

Momentos de tensão na novela ” Nos Tempos do Imperador” serão protagonizados por Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e Luísa (Mariana Ximenes). A Condessa será infectada por uma séria doença e à beira da morte pedirá perdão para a Imperatriz por manter um caso com Dom Pedro II (Selton Mello).

Nos próximos capítulos da novela haverá uma pandemia assolando o Rio de Janeiro, mas, desta vez, será por cólera. Pilar (Gabrela Medvedovski) entrará em pânico com tantas pessoas para cuidar. Com a Ordem Terceira entupida, Luísa se prontificará em ajudar.

A Condessa vira voluntária, no entanto, após consumir alimentos infectados, ela passa a ser vítima. Luísa chegará a desmaiar na frente de Pilar. Diagnosticada no começo da doença, Luísa está com cólera e será mandada para casa., pois no hospital ficarão os casos mais graves.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana