conecte-se conosco


Esportes

Vitória realiza treino tático e cobranças de pênaltis

Publicado


O Vitória finalizou a preparação, na  terça-feira (6), para jogar contra o Rio Branco (ES), amanhã, pela 2ª Fase da Copa do Brasil. A partida será às 19 horas, no Barradão, e apontará o time que seguirá para a 3ª Fase.

Pelo regulamento, diferente da 1ª Fase, o empate não beneficia a equipe visitante. Ocorrendo o empate, a decisão da vaga será por meio da cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

Precavendo-se para essa possibilidade, o técnico Rodrigo Chagas treinou cobranças de pênaltis com todos os jogadores.

Antes, Chagas comandou um trabalho tático e treinou diversas situações de jogo com o provável time que iniciará o confronto. No fim, deu atenção especial às bolas paradas ofensivas e defensivas.

Finalizadas as atividades no gramado do Barradão, Rodrigo convocou 23 jogadores, que subiram para a chácara Vidigal Guimarães, onde já estão concentrados. O volante João Pedro, expulso no jogo contra o Águia Negra, em Rio Brilhante (MS), pela 1ª Fase, cumprirá suspensão.

“A gente tem que ter um cuidado maior, seja qual for o adversário. Sei que é uma equipe muito técnica, com bastante jogo apoiado, tem à sua frente um treinador alemão e que vem aplicando um bom trabalho. Mas tenho certeza que a gente vai tomar as devidas precauções, estudar bastante o adversário para, se Deus quiser, ter êxito nesse jogo”, afirmou Rodrigo na coletiva ao falar sobre as dificuldades que espera diante do Rio Branco.

O trio formado por Guilherme Rend, Fernando Neto e Eduardo, segue o protocolo pós-recuperação de lesões, com corrida em torno dos campos e exercícios na academia de musculação, com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro.

Wesley e Caíque Souza estão na fase de recondicionamento com o preparador físico Rodrigo Santana.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Internacional inicia confiante no seu caminho na Libertadores da América

Publicado


Chegou a hora! Pelo terceiro ano consecutivo, o Colorado inicia a disputa na Copa Libertadores da América. Na maior competição do continente, o Inter buscará o tricampeonato. A estreia está marcada para esta terça-feira (20/4), às 19h15, no estádio Hernando Siles em La Paz, contra o Always Ready-BOL.

O último treinamento antes de viajar à capital boliviana foi realizado na manhã desta segunda-feira (19/4), no CT Parque Gigante. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividade tática no gramado, projetando o time que entrará em campo para a primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

Inaugurado em 1930, O Hernando Siles é o maior estádio da Bolívia. Localizado a mais de 3.600 metros do nível do mar, é um dos mais altos do mundo.

Além de Inter e o time boliviano, o grupo B da Libertadores também conta com o Deportivo Táchira-VEN e o Olímpia-PAR. A primeira fase será disputada em seis semanas seguidas, com os dois primeiros colocados se classificando para as oitavas de final do torneio.

Continue lendo

Esportes

Coritiba realiza treino visando o próximo confronto

Publicado


O elenco coxa-branca se reapresentou na segunda-feira (19), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Após a goleada sobre o Toledo, a equipe muda a chave e inicia a preparação para o duelo diante do Azuriz, adversário da próxima quarta-feira (21), em partida atrasada da quarta rodada do estadual.

A equipe Alviverde emenda duas partidas em casa, nesta semana, e segue focada no trabalho dia a dia em sua estrutura.

“Realmente é muito importante para a gente estar em casa, temos uma maior comodidade, nosso sistema de trabalho é muito melhor”, disse o técnico Gustavo Morínigo, ontem, em coletiva de imprensa. “Tinhamos muita vontade de voltar aqui, hoje (ontem) fizemos um bom jogo e espero que possamos seguir desta maneira, super bem”, emendou.

Na reapresentação que rolou na tarde desta segunda-feira, o grupo se reapresentou com atividades distintas: quem jogou contra o Toledo realizou trabalhos de recuperação, e quem não jogou ou atuou menos de noventa minutos, fez um trabalho com bola, em campo.

O lateral Natanael e o meia Val estão suspensos. Já o meia Matheus Bueno está novamente à disposição, após cumpriru suspensão automática.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana