conecte-se conosco


Esportes

Vitória marca dois gols em cinco minutos e avança à 3ª Fase da Copa do Brasil

Publicado


Bastou sair o primeiro gol. E inédito: David de cabeça. Depois, Gabriel Bispo aumentou, ao marcar seu primeiro gol pelo rubro-negro.

E assim, com dois gols em seguida, o Vitória venceu por 2 a 0 o Rio Branco (ES), na noite desta quarta-feira, e avançou à 3ª Fase da Copa do Brasil.

Foi uma vitória sem sustos. Os comandados de Rodrigo Chagas envolveram tranquilamente o Rio Branco, que veio a Salvador com uma proposta bem clara: segurar o empate e tentar a sorte nos pênaltis.

Já na etapa inicial, o Vitória podia ter chegado ao gol. Criou oportunidades para isso, não foi eficaz nas conclusões, teve a trave com obstáculo num chute de fora da área de Vico e uma defesaça do goleiro Gott, numa bicicleta de David.

O jogo foi retomado, e em cinco minutos, o Vitória construiu a classificação. Abriu o placar aos 3 minutos com David, e definiu aos 5 minutos, com Gabriel Bispo.

O gol de David saiu da cobrança de escanteio. Vico bateu no primeiro pau e o atacante subiu mais que os defensores capixabas para acertar uma bonita cabeçada e superar o gigante Gott, que mede 2,04m de altura.

Marcando a saída de bola, o Vitória liquidou o jogo aos 5 minutos. Gabriel Bispo roubou a bola, entrou na área e tocou forte, na saída do goleiro, para ampliar.

Vico, em nova tentativa, acertou o travessão, já com o goleiro batido. Ygor Catatau finalizou para o goleiro fazer ótima defesa, e David, por pouco, não marcou o terceiro gol dele na Copa do Brasil.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Mato-grossense: FMF divulga mata-mata das quartas com início no sábado

Publicado

A Federação Matogrossense de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira (19), a tabela detalhada com as datas, horários e locais das quartas de finais do Campeonato Mato-grossense – Edição 2021.

O mata-mata terá início no próximo fim de semana com os quatros jogos. Os confrontos de volta acontecem na quarta-feira, dia 28.

Confira as partidas:

Ida:

Sorriso x Operário – Sábado, às 16h / Egídio Preima

Dom Bosco x Cuiabá – Domingo, às 9h / Arena Pantanal

Ação x União – Domingo, às 9h / Dito Souza

Luverdense x Nova Mutum – Domingo, às 17h / Passo das Emas

Volta:

Operário x Sorriso – Quarta-feira, às 9h / Dito Souza

Nova Mutum x Luverdense – Quarta-feira, às 15h30 / Valdir Wons

União x Ação – Quarta-feira, às 19h / Luthero Lopes

Cuiabá x Dom Bosco – Quarta-feira, às 19h30 / Arena Pantanal

Continue lendo

Esportes

De virada, Mengão vence o Vélez Sarsfield por 3 a 2 na estreia da Libertadores

Publicado


Que virada! Na estreia da Libertadores 2021, o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2 na noite de terça-feira (20), no estádio José Amalfitani. Após sair atrás no placar, o Mais Querido foi pra cima e conseguiu a virada com gols de Willian Arão, Gabigol, de pênalti, e Arrascaeta, num chutaço de fora da área.

O Flamengo iniciou a partida adiantando a marcação e pressionando a saída de bola do Vélez. Aos seis minutos, a primeira boa triangulação do time rubro-negro. Everton Ribeiro tabelou com Diego e lançou para Gabigol na área, que tentou chegar na bola, mas não alcançou. Aos 20’, o Vélez abriu o placar com Janson: 1 a 0.

De tanto insistir, o Mengão chegou ao empate no fim da primeira etapa! Após cobrança de escanteio de Arrascaeta, a bola sobrou para Gerson, que encontrou Arão na área. Livre, o zagueiro rubro-negro mandou para o fundo da rede e deixou tudo igual no placar: 1 a 1.

No início da segunda etapa, o Vélez novamente passou à frente no placar com Janson: 2 a 1. Aos 14’, Gabigol deu um belo drible na entrada da área, limpou a marcação e foi derrubado pelo goleiro na área. O árbitro marcou pênalti para o Mengão. O próprio Gabi foi para cobrança e mandou no canto esquerdo, deslocando Hoyos: 2 a 2.

Aos 31’, Arrascaeta lançou para Gabigol, que avançou em velocidade e chutou. O goleiro Hoyos fez grande defesa, e no rebote, a defesa argentina cortou o perigo. Logo em seguida, o Mais Querido conseguiu a virada! Arrascaeta aproveitou a falha na marcação do Vélez e mandou um chutaço de fora da área no ângulo do goleiro para fazer um golaço: 3 a 2.

Após a virada, o time rubro-negro soube controlar o jogo e administrar o resultado, saindo de campo com uma vitória importantíssima na estreia da Libertadores.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana