conecte-se conosco


Registro Geral

Vítima de infarto fulminante, radialista líder de audiência morre na madrugada desta sexta-feira, em Cuiabá

Publicado

Radialista, Luiz Carlos Magal, morreu vítima de infarto nesta sexta-feira (29), em Cuiabá

Líder de audiência no horário nobre, o radialista e programador, Luiz Carlos Magal, morreu na madrugada desta sexta-feira (29), provavelmente vítima de infarto fulminante. Inteligente, brincalhão e dono de uma voz suave, o locutor apresentava programa Happy Hour em parceira com o jornalista, Ulisses Serotini na Rádio Centro América FM. A dupla, em sincronia, fazia o público se descontrair com piadas emblemáticas, repertório musical impecável e dicas sobre cultura e a história dos grandes clássicos. A coluna lamenta profundamente a perda irreparável deste grande ícone da cultura brasileira.

publicidade
3 Comentários

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
JardelVânio VeríssimoMariluce Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mariluce
Visitante
Mariluce

Meus finais de tarde, retorno do trabalho, não serão mais os mesmos. Gostava muito do programa e da forma como ele interagia com o público.
Meus sentimentos aos familiares.

Vânio Veríssimo
Visitante
Vânio Veríssimo

Sou motorista de aplicativo, todos os dias meu fim de tarde era ouvindo seu programa, boas músicas, descontraído. Meus sentimentos aos familiares.

Jardel
Visitante
Jardel

Profissional de primeira linha..Ótimo colega de trabalho..

Registro Geral

Emanuel “faz limpa” e exonera todos os servidores do gabinete do vice-prefeito

Publicado

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) exonerou dez servidores lotados no gabinete do vice-prefeito Niuan Ribeiro (Podemos), cujos salários variavam entre R$ 3 mil a R$ 10 mil. Rompido com o prefeito desde 2018, quando ambos começaram a trocar ofensas, Niaun deseja disputar o Palácio Alencastro na próxima eleição municipal e poderá ter como um dos adversários, o próprio Emanuel.

Continue lendo

Registro Geral

Presidente de autarquia do Estado e esposa estão com o novo coronavírus

Publicado

O presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços  Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT), Luis Alberto Nespolo, testou positivo para o novo coronavírus. A confirmação saiu nesta quinta-feira (2) após resultado do exame PCR. Luis Alberto está assintomatico e passa bem. Sua esposa também testou positivo para Covid-19 no último dia 25, após ter relatado sintomas da doença. Desde então o presidente da Ager, por precaução, não participou de nenhuma agenda presencial e, conforme o protocolo médico, se manteve em isolamento. Ele e sua esposa seguem isolamento domiciliar tomando as medidas necessárias para o tratamento.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana