conecte-se conosco


Entretenimento

Vitão se contradiz e Whindersson diz: “Não consegue contar a mentira duas vezes”

Publicado


source
Whindersson Nunes é comparado a Vitão
Reprodução/Instagram/Twitter

Whindersson Nunes é comparado a Vitão


Em entrevista recente a Hugo Gloss,  Vitão disse que seu primeiro contato com Luísa Sonza, sua atual namorada e ex-esposa de Whindersson Nunes, só aconteceu após o  divórcio da loira. Acontece que, antes, o cantor deu uma outra entrevista dizendo que, quando gravou o clipe “Flores”, Sonza ainda era casada.

No bate-papo recente com Hugo Gloss, Vitão disse que ele e Luísa já se gostavam na época da  gravação do clipe. Ja em uma conversa com a apresentadora do Multishow e digital influencer, Foquinha, em julho, ele foi questionado se o lançamento do clipe poderia causar críticas negativas e respondeu que não, pois na época a cantora ainda era casada. “Foi só um clipe mesmo, nem eu e nem ela vemos nenhum problema em estar casado e fazer um clipe, porque ela é uma artista. O que mais pegou foi ter lançado o clipe logo após o divórcio e isso gerou essa parada dos fãs do Whindersson que fizeram um movimento tentando representar ele, só que não representaram porque ele não concorda com nada disso”, disse Vitão. 


No Twitter, Whindersson deu aquela alfinetada: “Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais”.



Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ator americano revela ter sido abusado sexualmente na adolescência

Publicado


source
Matthew McConaughey
Divulgação

Matthew McConaughey


Ganhador do Oscar de Melhor Ator pelo filme ‘Clube de Compras Dallas, em 2014, Matthew McConaughey escreveu uma autobiografia, lançada nos Estados Unidos, nesta terça-feira (21). O famoso artista americano revelou na publicação ter sofrido violência sexual quando era jovem. “Fui molestado por um homem aos 18 anos, quando estava inconsciente na traseira de uma van”, anuncia sem dar mais detalhes no capítulo sobre sexo e ainda completou: “Nunca me senti uma vítima. Tenho muitas provas de que o mundo está conspirando para me fazer feliz”.

O nome do livro é “Greenlights” e de acordo o jornal britânico The Sun, o ator, casado com a modelo brasileira Camila Alves, também revelou que a primeira relação sexual aos 15 anos e foi uma experiência ruim. “Fui chantageado a fazer sexo pela primeira vez quando tinha 15 anos. Tinha a certeza que ia para o inferno por ter sexo antes do casamento”, escreve o ator que recebeu uma educação cristã rígida e, ainda hoje, é frequentador assíduo da igreja.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“A Fazenda 12”: internautas sobem a tag “ForaLuiza” nas redes sociais

Publicado


source
Luiza Ambiel
Reprodução/PlayPlus

Luiza Ambiel


Luiza Ambiel foi indicada para a roça por Mariano na última terça-feira (20) e, na tarde desta quarta-feira (21),  causou uma baita discórdia na “Fazenda 12” para tentar desestabilizar Raissa. Isso acabou fazendo com que o nome da ex-“Banheira do Gugu” ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter, mas de forma negativa.

Na rede social, estão levantando a tag “ForaLuiza”, que segue como um dos temas de maior destaque no site. Os internautas alegam que o que Luiza Ambiel tentou fazer com Raissa, que sofre com a Síndrome de Borderline e já é conhecida pelo temperamento explosivo, foi covardia. 

“Me disseram que ‘A Fazenda’ me traria entretenimento, mas infelizmente só tá me trazendo raiva Cara de palhaço Luiza, Mirella e Victória vocês tem todo o meu ódio pela covardia que fizeram com a Raissa”, disse uma. “Sinceramente, essas são as pessoas mais podres dentro dessa casa, BRINCARAM com o transtorno da Raissa no intuito de prejudicar ela, sabendo que ela não tem controle nenhum. Foram muito sujas. Mirella decaiu pra mim”, comentou outra internauta, também citando Mirella e Victória, que fizeram parte do plano.






Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana