conecte-se conosco


Curiosidades

Visita de peso! Família encontra hipopótamo de três toneladas nadando em piscina

Publicado

source
hipopótamo arrow-options
Reprodução/Letaka Safaris

Animal, com cerca de três toneladas, aproveitou residência para tomar um banho de piscina

Uma família recebeu um hóspede inusitado durante a noite de Ano Novo: ao acordar no primeiro dia de 2020, os Reed encontraram um hipopótamo de três toneladas nadando na piscina de sua casa, localizada na cidade de Maun, em Botsuana.

Leia também: Cortejo fúnebre de general do Irã tem multidão e gritos de “morte à América”

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Brent Reed, que é diretor do Letaka Safaris, encontrou o imenso hipopótamo fazendo sua própria ‘festa na piscina’ nas primeiras horas do dia 01 de janeiro.

Reed aproveitou o inusitado visitante para fazer algumas fotos e postar nas redes sociais.  “Não imaginávamos que ele fosse conseguir sair sozinho da piscina , mas descobrimos que sim, quando fomos acordados no meio da madrugada do dia 02 com aquele belo animal em nosso quintal”, disse ele ao periódico.

Leia Também:  Homem luta com polvo para impedir que animal “roube” sua câmera; assista

Acostumado com os grandes animais dos passeios que faz com a sua empresa de safáris, Brent lamentou a época de seca que a região do delta de Okavango, localizado no noroeste de Botsuana , está enfrentando: “o tempo tem sido bastante quente. Como o Rio Thamalakane secou, nossa piscina deve ter sido bastante convidativa para este grande macho se refrescar”.

Apesar do peso, o hipopótamo pode ser um dos animais mais perigosos da África , podendo alcançar velocidades de até 32 km/h na terra e com uma mandibula capaz de destruir muitos de seus predadores.

Leia também: Fora de controle, carro ‘voa’ de precipício e desaparece no mar nos EUA; assista

“Com estes animais, sempre existe algum tipo de risco, principalmente quando elee se sentem acuados. Entretanto, esse não mostrou qualquer sinal de agressividade e só aproveitou a piscina para se refrescar do calor”, afirmou Reed.

Fonte: IG Curiosidades
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Elefantes fogem de circo na Rússia para brincar com neve; assista

Publicado

source
elefantes na neve arrow-options
Reprodução/Twitter

Os elefantes fugiram do circo para brincar com a neve

Leia também: Mosquito gigante invade casa e aterroriza família na Argentina

Dois elefantes causaram uma comoção em Yekaterinburg, na Rússia, depois de fugirem de um circo itinerante. Isso porque os animais foram encontrados brincando com a neve que cobria as ruas da cidade. 

Segundo informações do portal britânico Independent , os elefantes se chamam Carla e Roni e têm 45 e 50 anos, respectivamente. O circo italiano estava passando pela cidade a caminho de São Petersburgo. 

Vídeos e fotos dos animais andando por Yekaterinburg enquanto os treinadores tentavam domá-los tomaram conta das redes sociais. Um dos elefantes até deitou na neve; assista: 


“Os elefantes têm suas próprias personalidades e são muito inteligentes. Eles ficaram muito felizes de ver a neve, as árvores e os pedestres que ficaram assistindo. Amamos muito os nossos animais, eles são nossa família. E eles também amam o circo e ficam entediadod quando não trabalham. Os elefantes queriam ter algumas experiências novas antes da longa jornada e conseguiram”, diz Sergey Bondarchuk, diretor de arte do circo. 

Leia Também:  Homem luta com polvo para impedir que animal “roube” sua câmera; assista

Leia também: Bebê coala confunde cachorro com sua mãe e dá abraço bem forte; assista

Eventualmente, os cuidadores conseguiram prender cordas em uma das pernas de cada elefante – mas foi preciso cerca de 12 pessoas para levá-los de volta ao circo. 

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Curiosidades

Vazamento de 367 mil litros de vinho deixa rio nos EUA vermelho

Publicado

source

Menu

Vinho arrow-options
Reprodução

Vazamento aconteceu em Sonoma, na Califórnia, que é uma das principais regiões produtoras de vinho dos EUA.

Um riacho em Sonoma, uma das principais regiões produtoras de vinho da Califórnia (EUA), ficou avermelhado após o vazamento de 367 mil litros de vinho tinto.

Leia também: Idoso fica ferido após ser atacado por elefante na Índia 

O acidente aconteceu por causa de uma falha em um tanque da vinícola Rodney Strong Vineyards, que abriu sozinho após uma falha mecânica, fazendo com que o vinho Cabernet Sauvignon da empresa chegasse ao Russian River.

Segundo a companhia, não foram registradas mortes de peixes e outros animais, mas é possível que a acidez da bebida interfira no ecossistema local.

Em nota, a Rodney Strong Vineyards afirmou que está cooperando com as autoridades locais para solucionar qualquer problema que possa surgir por causa do vazamento .

Fonte: IG Curiosidades
Leia Também:  Médicos fazem cirurgia para retirar “chifre” de 10 cm da cabeça de homem
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana