conecte-se conosco


Entretenimento

Viih Tube descarta namoro com Eliezer: ‘Estamos só curtindo’

Publicado

source
 Viih Tube e Eliezer Netto
Reprodução/ Redes Sociais

Viih Tube e Eliezer Netto


Rio – Aos 21 anos de idade, Vitória Moraes, mais conhecida como Viih Tube, tem aprendido a curtir o prazer da própria companhia. No último dia 12, a influenciadora digital teve seu primeiro Dia dos Namorados solteira após terminar um namoro de três anos com Bruno Magri, apesar do affair recente com o ex-BBB Eliezer. Em conversa com o DIA, a youtuber abre o jogo sobre seus relacionamentos e celebra o período de liberdade.

“As pessoas acham que estar sozinho no Dia dos Namorados é algo ruim, e não é. Ultimamente, tenho me sentido muito em paz com a minha própria companhia”, declara a ex-participante do “BBB 21”. “Amo estar com quem amo, mas aprendi que, para dar certo [com outra pessoa], eu preciso me amar em primeiro lugar, e eu jamais descobriria isso se não estivesse sozinha”, afirma a atriz.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Desde que anunciou o fim do namoro com Bruno Magri, no ano passado, Vitória tem chamado a atenção das redes sociais com sua vida amorosa agitada. Em dezembro, a artista aproveitou bastante a solteirice na ‘Farofa da Gkay’ e chegou a dizer que teria beijado 46 pessoas diferentes. Ela deixou a festa de três dias acompanhada pelo ex-participante de “A Fazenda” Lipe Ribeiro, mas a relação não durou muito.


Recentemente, o nome de Viih Tube voltou a ser assunto na internet com os primeiros indícios de que a paulista estaria “ficando” com Eliezer, do “BBB 22”. Apesar de ter se revoltado com o excesso de atenção dada a seus casos amorosos, a ex-sister garante que não se incomoda exposição de seus relacionamentos: “Eu sou uma pessoa pública, então sempre vão comentar algo da minha vida. Mas eu aprendi a não me preocupar com os comentários alheios, vivo a minha vida do jeito que eu quero, de acordo com quem eu sou mesmo”.

A loura ainda aproveita para esclarecer sua relação com Eliezer. “Eu gostava muito dele no ‘BBB’, me identifiquei com o jeitinho dele. Então nos conectamos quando ele saiu da casa, mas estamos só curtindo, aproveitando a vida sem rótulos”, explica. Na última semana, os ex-BBBs usaram o Instagram para mostrar a viagem que fizeram juntos para a Europa, com direito a passeio pelo parque da Disney em Paris, na França.

Por outro lado, a youtuber confessa ter saudades de estar em um relacionamento sério. “Às vezes, a gente sente falta de dormir de conchinha, assistir série juntinho, né? Mas logo passa. E tenho trabalhado muito, o que me faz estar sempre com a cabeça ocupada”, brinca, aos risos. “Eu sempre fui muito coração em todas as áreas da minha vida, me entrego de corpo e alma em tudo que faço pra quem eu amo”, completa.

Projetos

E o que não falta para Viih Tube é trabalho. Conhecida desde que se tornou uma celebridade da internet com os vídeos em seu canal de YouTube, atualmente, a influenciadora se dedica à carreira de atriz e tem diversos projetos pelo caminho. “Sempre tive uma rotina agitada, com bastante compromisso por conta do YouTube, né? Mas ver o resultado disso tudo compensa todo o cansaço”, afirma.

Recentemente, a artista completou as gravações do filme “Doce família”, em que interpreta Babi, irmã da protagonista Tamara (Mariana Xavier). Sem esconder a animação para o lançamento do longa, ela adianta o que o público pode esperar de sua personagem. “O filme tem uma história muito maravilhosa.

A Babi, personagem que eu interpreto, conversa com a minha realidade, só que ela é bem patricinha (risos). O elenco super parceiro, só talento incrível, comédia leve, sabe? Vai fazer as pessoas refletirem bastante”, comenta Viih Tube sobre a produção, que abordará os padrões de beleza inalcançáveis na era dos procedimentos estéticos.

Além disso, Vitória também segue com as apresentações da peça “Cancelada”, que foi inspirada no livro autobiográfico lançado pela youtuber em novembro do ano passado. “Vamos continuar levando a peça para vários lugares do Brasil. Na semana passada, me apresentei em Belo Horizonte e já tem outras datas marcadas, inclusive para o Rio de Janeiro, hein!”, avisa.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Paula Thomaz e marido travam batalha judicial com Glória Perez

Publicado

GABRIEL LIMA
DO METRÓPOLES

A série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez trouxe de volta aos noticiários o crime que chocou o país na década de 1990.

Entre tantas revelações e esclarecimentos, uma delas é que Paula Thomaz, que na época era casada com Guilherme de Pádua e com quem tem um filho, trava uma briga judicial com Glória Perez. A informação é de Gabriel Vacquer, do portal Notícias da TV, do Uol.

Quem entrou na Justiça foi o marido de Paula, o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto, com quem ela é casada desde 2001.

O defensor tenta impedir que o apartamento onde moram, no Rio de Janeiro, seja penhorado para pagar uma dívida de 250 salários mínimos, aproximadamente R$ 300 mil, de sua mulher com a autora de novelas. Ele também alega que Paula já pagou pelo crime, ao cumprir um sexto da pena, previamente definida em 18 anos, por bom comportamento.

A Justiça considerou que o imóvel em que Paula e Peixoto moram seria suficiente para pagar a dívida. O valor é referente à condenação de Paula Thomaz no processo movido por Glória Perez em 2005, mas que só foi decidido em 2017. A mãe de Daniella pedia danos morais, além do reembolso do velório e enterro da jovem atriz.

De acordo com os autos do processo, acessados pelo Notícias da TV antes de se tornar segredo de Justiça, Peixoto alega que o apartamento é o único bem que o casal tem no momento e, caso seja penhorado, eles não teriam outro lugar para morar. Como Paula e o advogado estão casados há mais de 10 anos, a mulher tem direito a 50% dos bens do marido, o que inclui o imóvel.

A última movimentação do caso, que corre na 1ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), foi na última semana, quando Afonso Henrique Ferreira foi designado para ser o relator do caso. Ele tem tempo indeterminado para analisar o processo e, enquanto isso, o apartamento não pode ser colocado à venda.

 

Continue lendo

Entretenimento

Yasmin Brunet sensualiza em frente à parede com brinquedos

Publicado

A modelo posou usando um sutiã de renda, calcinha preta, meia-calça fina e scarpin preto

DA FOLHAPRESS – Yasmin Brunet, como sempre, arranca elogios de seus seguidores com as fotos que publica. Nesta sexta-feira (5) não foi diferente.

O modelo posou usando um sutiã de renda, calcinha preta, meia-calça fina e scarpin preto, além de um casaco de pele que deve ser sintético, já que ela é vegana. Atrás, uma parede repleta de bonecos colecionáveis.

Fora da caixa, tão bonitinha Muito prazer, a sua bonequinha” escreveu ela na legenda, o que é um trecho da música “Bonekinha”, da Gloria Groove.

Os fãs ficaram de boca aberta. “MARAVILHOSA”, elogiou um fã. “Belíssima”, escreveu outro.

“Espetáculo”, disse mais um. “Sucesso, sereia”, comentou uma seguidora.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana