conecte-se conosco


Entretenimento

Vihh Tube relembra um ano da estreia do “BBB 21”

Publicado


source
Viih Tube relembra estreia de BBB 21
Reprodução/Instagram

Viih Tube relembra estreia de BBB 21

Viih Tube teve um momento de nostalgia e relembrou se sua entrada na casa do “Big Brother Brasil 21”, há exatamente um ano, em 25 de janeiro de 2021. Em postagem no Instagram a ex-BBB ainda comentou como acha que seria a participação dela até aqui, caso estivesse na nova edição.

“Hoje faz 1 ano que entrei naquela casa só com doido, uma hora dessas eu já tinha chamado o Scooby de pai, feito greve pra não tomarem banho, entrado na mente da Jade pra beijar logo o Paulo e virado bff do líder! HAHAHAHA”, escreveu.

Em seguida, a influencer afirmou que tudo o que passou durante o confinamento do ano passado mudou completamente sua vida, a tornando uma pessoa melhor.

“Foi a minha maior libertação, foi onde perdi meu medo de errar, me livrei dos meus traumas, mostrei todos meus defeitos, todos meus lados, hoje sou a minha versão mais real possível com vocês graças a essa experiência de 3 meses nessa casa!”, continuou.

Para finalizar, ela ainda mandou um recado para o “Big Boss”, Boninho, diretor da atração: “E QUE CIÚMES QUE EU TO DAQUELA CASA, EU QUERIA ESTAR LAAAA, EU PAGO PRA VOLTAR BONINHO”.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

‘Power Couple’: Erika e Dinei são eliminados com 18,20% dos votos

Publicado

source
Erika e Dinei participaram do
Record TV

Erika e Dinei participaram do “Power Couple”

Com 18,20% dos votos, Erika e Dinei foram eliminados do “Power Couple Brasil” nesta quinta-feira (19). O casal enfrentava Brenda e Matheus, que levaram 49,60 % dos votos e Rogério e Baronesa, que ficaram com 32,20% dos votos.



Relembre a última DR

Erika e Dinei, que foram criticados por não se entragarem totalmente ao jogo,  estraram na berlinda após desistirem de uma das provas. Já Brenda e Matheus zeraram o saldo e foram direto para a DR. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Rogério e Baronesa foram os mais votados pela casa após Gabi e Cartolouco decidirem tirar os votos que foram dados para Mussunzinho e Karol e passar para o casal.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Vitão sobre sua vida pessoal: “gosto de causar impacto”

Publicado

source
Vitão sobre sua vida pessoal: “gosto de causar impacto”
The Music Journal Brazil

Vitão sobre sua vida pessoal: “gosto de causar impacto”

Para Vitão, as regras ditadas pela sociedade sobre a sexualidade de cada um estão cada vez menos definidas. O cantor foi questionado pela revista Rolling Stone sobre seu estilo pessoal, que cada vez é menos ligado ao seu gênero, e ele refletiu sobre as próprias relações.

“Eu sempre gostei demais de mulher, sempre fui apaixonado demais por mulher, mas eu não sei. Tenho tido percepções diferentes sobre outras coisas, tá ligado? Me sentido atraído por outras pessoas também” , disse o cantor. “Eu sempre gostei – e gosto cada vez mais – de causar impacto e até um certo estranhamento nos lugares que eu chego. De estar vestido diferente, com uma cara diferente, com o cabelo diferente, eu gosto de gerar debate, entendeu?”.

Segundo o músico, os próprios limites que ele julga artificiais sobre a moda o têm feito pensar nas regras de afetividade: “Sexo é a arte do toque. Não é se a pessoa tem um órgão sexual ou outro. Sexo é a arte do toque. Eu até tenho estudado sexo tântrico, terapia tântrica, e tenho entendido isso, de que sexo é o sentir, é o toque. E indo por esse caminho, a gente vai chegar chegar num momento de entender que é mais do que isso. É mais do que gênero, sexualidade ou qualquer coisa do tipo” , concluiu Vitão.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana