conecte-se conosco


Curiosidades

Vídeo: motorista acena pedindo socorro após carro ficar preso em caminhão

Publicado


source
Metade do veículo ficou preso sob o caminhão
Reprodução

Metade do veículo ficou preso sob o caminhão

Um vídeo gravado na última terça-feira (30) viralizou na internet por mostrar uma situação peculiar. Uma motorista de 19 anos, identificada como Laylisha Gardner, ficou com o carro preso em um caminhão e foi arrastada por uma rodovia em Chicago, nos Estados Unidos. 

Segundo a Polícia do Estado de Illinois, a jovem estava tentando mudar de faixa quando de alguma forma ficou presa sob o caminhão. Como o carro ficou preso pela parte da frente, sem atingir o banco do motorista, ninguém ficou ferido. 

Em um vídeo publicado no dia do acidente, Laylisha aparece acenando para os carros que estavam ao redor para que avisassem o motorista do caminhão. Mohamed Yousif, de 52 anos, não tinha percebido o carro preso em seu caminhão. 

De acordoc com o Daily Mail , o motorista parou o caminhão para que equipes de resgate pudessem tirar a jovem do carro. As duas pistas ficaram interditadas por cerca de 15 minutos para que a polícia pudesse investigar o acidente. 

Leia Também

Mesmo sem vítimas ou feridos, o Conselho Nacional de Segurança informou que acidentes com caminhões de grande portes são os mais recorrentes. 



publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Homem passa três dias com barata dentro da orelha, na Nova Zelândia

Publicado


source
Homem tem barata extraída da orelha na Nova Zelândia
Reprodução

Homem tem barata extraída da orelha na Nova Zelândia

Um homem de Auckland, na Nova Zelândia, teve uma barata extraída de sua orelha três dias após sentir pela primeira vez uma sensação de torção. Zane Wedding pensou inicialmente que apenas havia entrado água em seu ouvido, que parecia entupido.

Wedding nadou em uma piscina na manhã da última sexta-feira e adormeceu no sofá naquela noite. Ao despertar, sentiu algo se contorcendo por dentro do ouvido, segundo o jornal britânico The Guardian.

O neozelandês procurou ajuda médica no sábado. Primeiro foi aplicada uma seringa no local. Ele ainda recebeu antibióticos e instruções de como secar a orelha. E foi aconselhado a retornar caso o incômodo permanecesse.

Seu problema então piorou. Wedding ficou surdo de um ouvido e não conseguiu dormir. Recorreu até a um secador para ver se a estranha sensação cessava. Não funcionou. Ele marcou uma consulta com uma especialista, que o examinou na última segunda-feira.

Leia Também

“Literalmente, no segundo em que ela olhou, disse: “Oh meu Deus, acho que você tem um inseto no ouvido”, disse Wedding ao The Guardian.

Após alguns minutos, a especialista conseguiu retirar uma barata de dentro de sua orelha usando um dispositvo de sucção e uma pinça. Ela nunca havia visto algo semelhante.

Continue lendo

Curiosidades

Mãe vira alvo de críticas após revelar que batizou filho de Lúcifer

Publicado


source
Mãe batiza filho de Lúcifer
Josie King/ SWNS

Mãe batiza filho de Lúcifer


Uma mulher de 27 anos descobriu que se tornou alvo de críticas após ter batizado seu filho de Lucifer, nome dado ao diabo na tradição cristã. Josie King é natural de Devon, na Inglaterra, e ressalta que não houve qualquer razão religiosa na escolha do nome da criança, que já está com sete meses.

“Eu tenho sido chamada de ‘ateísta’ – e eu nem sabia o que significava até a noite passada. Cada um tem suas próprias crenças”, declarou Jodie no programa Jeremy TV Vine TV. Segundo o portal britânico Daily Mail, a atração televisiva abordou justamente histórias de nomes peculiares para bebês.

Na ocasião, Jodie contou que viu Lúcifer em um livro com sugestões de nomes para bebês e encontrou como significado a expressão “portador de luz” em latim. “O diabo não é o significado do nome do meu filho”, defendeu.

Para ela, a criança é um “bebê milagroso” a quem deu a luz após perder outras 10 crianças. Um mês antes de descobrir que estava grávida do pequeno Lúcifer, ela foi diagnosticada com hemiplegia, um tipo de alteração neurológica em que há paralisia em um dos lados do corpo.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana