Conteúdo/ODOC - As imagens das câmeras de segurança da boate Nuun Garden mostram o momento que Yuri Matheus de Siqueira Matos, suspeito de agredir o psicólogo Douglas Amorim, 37 anos, na madrugada do último domingo (12), entra no banheiro do estabelecimento segundos depois da vítima. No local, Douglas foi espancado e desmaiou após ter sido atacada pelo homem, segundo ele por ser homossexual.
O crime foi denunciado pela vítima, que registrou um boletim de ocorrência e publicou um vídeo nas redes sociais relatando o episódio de agressão sofrido.
Nas imagens ao qual a reportagem do Portal O Documento teve acesso, é possível ver que Yuri tira o relógio antes de entrar no banheiro. Poucos minutos depois, Douglas Amorim é retirado do local pelo marido e amigos desacordado.
Ele contou que estava usando o mictório quando foi surpreendido por trás pelo suspeito, que pegou sua nuca e atirou a cabeça dele contra o mármore da parede. A vítima já caiu desacordada no chão e teve episódios de convulsão, enquanto o agressor fugiu do local sem quaisquer intercorrências.
O psicólogo alega que a casa noturna foi negligente e não prestou socorro à ele, tampouco acionou a Polícia Militar ou impediu que o suspeito saísse do local.
O caso ainda segue em investigação pela Polícia Civil.