Conteúdo/ODOC - Imagens de câmeras de segurança revelam que o policial militar Raylton Mourão, suspeito de envolvimento na morte da personal trainer Rozeli da Costa Nunes, deixou sua casa de moto na madrugada do crime e retornou a pé horas depois, em Várzea Grande.
Rozeli foi baleada com seis tiros dentro do próprio carro, às 6h25, quando saía para trabalhar, no bairro Residencial Alberto Canelas, na manhã de quinta-feira (11).
O vídeo mostra o PM saindo de sua residência, no bairro São Simão, às 3h28 da madrugada, em uma motocicleta com as mesmas características da usada no assassinato.
Por volta das 6h50, ele volta a pé e entra na casa por outro acesso.
Antes do crime, câmeras flagraram dois homens em uma motocicleta circulando várias vezes perto da residência da vítima, em atitude considerada suspeita pela polícia.
A investigação aponta que o crime pode estar relacionado a uma disputa judicial movida por Rozeli contra Raylton e sua esposa, Aline Kounz, após um acidente de trânsito.
A Delegacia de Homicídios cumpriu mandados de busca no sábado (13), mas os suspeitos fugiram antes da chegada dos policiais.
No domingo (14), a Justiça decretou a prisão de Raylton e Aline. Eles são considerados foragidos.