CONFESSOU CRIME

Vídeo mostra marido de vereadora colocando fogo em boate após briga em MT

· 1 minuto de leitura
Vídeo mostra marido de vereadora colocando fogo em boate após briga em MT
Ele foi preso e solto após pagamento de fiança

Conteúdo/ODOC - Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Washington de Oliveira Pereira, marido da vereadora Cláudia Kaffer (União Brasil), ateia fogo em uma boate no município de Colniza (a 1.065 km de Cuiabá), na tarde do último domingo (26).

Nas gravações, Washington aparece vestindo camisa xadrez e se aproxima de um sofá dentro do estabelecimento, que logo em seguida é incendiado.

As chamas se espalham rapidamente e destruíram o local.

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por uma briga entre a vereadora e mulheres que trabalhavam na boate. Em nota, Cláudia Kaffer negou qualquer envolvimento com o incêndio.

Washington foi preso na terça-feira (28) e confessou o crime. Ele passou por audiência de custódia, na qual a juíza Rafaella Karlla de Oliveira Barbosa concedeu liberdade provisória mediante medidas cautelares.

Na decisão, a magistrada reconheceu a gravidade da conduta, afirmando que o réu causou “a destruição completa do espaço”, mas entendeu que não há necessidade de manter a prisão preventiva neste momento.

Como condição para permanecer em liberdade, Washington deverá pagar o equivalente a 10 salários-mínimos, comparecer bimestralmente em juízo e informar qualquer mudança de endereço ou telefone.

Ele também está proibido de deixar a comarca por mais de 15 dias sem autorização judicial e de frequentar bares, boates ou locais voltados ao consumo de bebidas alcoólicas.

0:00
/0:07