Conteúdo/ODOC - Um vídeo que circula nas redes sociais neste domingo (2) mostra uma briga generalizada em frente a uma tabacaria em Itaúba (512 km de Cuiabá). Entre os envolvidos estão dois filhos do prefeito da cidade, Antônio Ferreira de Oliveira, conhecido como Toninho Tijolinho (PSB). A confusão, segundo o próprio prefeito, teria começado por ciúmes.
As imagens mostram cerca de uma dúzia de jovens trocando socos e chutes na rua, enquanto outros tentam apartar a briga. Em meio à confusão, uma jovem de 19 anos acabou ferida ao tentar separar os envolvidos. Ela levou chutes, torceu o pé e caiu, conforme boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.
À imprensa, Toninho Tijolinho lamentou o episódio e relatou que a confusão começou quando o filho mais novo conversava com duas meninas. “Dois jovens, que seriam irmãos, chegaram e começaram as agressões. Meu filho mais velho entrou na briga para defender o irmão”, explicou.
O prefeito disse ainda que já conversou com os filhos sobre o ocorrido. “Toda briga acaba não levando a nada. A gente tem que resolver as coisas no diálogo. Violência só gera violência”, afirmou.
A tabacaria onde ocorreu a confusão publicou nota nas redes sociais informando que a briga aconteceu após o encerramento das atividades e que não compactua com esse tipo de comportamento. O estabelecimento também anunciou que os jovens identificados como iniciadores da briga estão proibidos de entrar no local.