Conteúdo/ODOC - Uma câmera de segurança registrou o momento em que Luciano Oliveira de Sousa, de 32 anos, agredi violentamente a ex-namorada Jucieli Ribeiro Caju Boa Morte, de 30, em um restaurante de Rosário Oeste, em 3 de setembro de 2025 — um mês antes de matá-la a tiros, em Nobres, nesta segunda-feira (13).
Nas imagens, Luciano aparece agarrando Jucieli pelo pescoço, a joga com força no chão e dá dois socos em seu rosto. A vítima fica caída e atordoada por alguns segundos antes de conseguir se levantar.
Na mesma data, Jucieli registrou um boletim de ocorrência contra o agressor e pediu uma medida protetiva. No documento, ela relatou que o relacionamento durou um ano e seis meses, havia terminado há dois meses e que já havia sido agredida outras vezes.
Na manhã desta segunda-feira (13), Luciano invadiu a casa da vítima em Nobres, armado, e mandou ela e o atual namorado dela irem para dentro da residência.
Eles tentaram se trancar, mas o agressor atirou pela janela e arrombou o imóvel com uma barra de ferro. Já dentro da casa, houve luta corporal entre Luciano e o atual companheiro de Jucieli. Durante a briga, ela foi atingida por dois disparos e caiu no chão.
O homem então conseguiu desarmar o agressor e atirou contra ele, que morreu no local. Jucieli foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil investiga o caso e analisa as imagens das agressões anteriores como parte do inquérito.