Conteúdo/ODOC - Uma câmera de segurança registrou o momento em que a caminhonete Amarok do ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos, o “Boi”, colide contra outro veículo, já com a vítima morta ao volante. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (11), em Cuiabá.
As imagens mostram a Amarok, conduzida por Everton, trafegando pela avenida Dr. Hélio Ribeiro em direção à rotatória da avenida República do Líbano. Em sentido contrário, sobe a outra caminhonete. A colisão entre os dois veículos acontece na entrada do posto de combustível. Logo após, uma pessoa é vista correndo pela via, deixando o local do crime.
Segundo a Polícia Civil, trata-se do empresário Idirley Alves Pacheco, principal suspeito do homicídio. Ele teria sequestrado Everton antes de disparar três vezes contra ele dentro do veículo. Ferido, o ex-atleta perdeu o controle da direção e acabou colidindo com a caminhonete que vinha no sentido oposto.
Idirley é ex-marido de uma mulher com quem a vítima mantinha uma relação de amizade próxima. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
A Polícia Civil segue em diligências para localizar o suspeito.