conecte-se conosco


Curiosidades

Vídeo de garota lavando travesseiro imundo do namorado viraliza; assista

Publicado


source
pedaço do vídeo, com travesseiro dentro da banheira com água e sabão
Reprodução/TikTok/@itsamemargieo

O passo a passo da limpeza foi publicado em rede social.

O vídeo de uma jovem lavando os travesseiros do namorado, que não limpava as peças há 10 anos,  viralizou no TikTok.

Margaret se assustou ao saber da situação, e decidiu que gravaria um vídeo para a rede social, compartilhando a sua experiência. Nas imagens, a mulher conta que pediu ao namorado que comprasse travesseiros novos, mas ele se recusou.

Dada a ocasião, a jovem espera o companheiro sair para trabalhar e decide dar um jeito na situação. Em uma banheira, ela coloca os travesseiros, joga água sanitária e sabão. Em seguida, a mulher diz estar “impaciente” e opta por colocar as peças dentro da máquina de lavar roupas, para finalizar a limpeza.

Travesseiros nojentos

Ao final, ela ainda diz que “Ele [namorado] provavelmente não vai notar [a limpeza]… mas, posso dormir melhor sabendo que esses travesseiros nojentos estão limpos”.

O vídeo já alcançou quase 2 milhões de visualizações e mais de 3 mil comentários. Com o sucesso da publicação, a mulher até trocou a sua descrição do perfil e brincou: “aceitando doações de travesseiros”.

@itsamemargieo

This was worth driving to 3 different stores to find borax ##pillowwashing ##cleaning ##ScienceAtHome ##satisfying

♬ Steven Universe – L.Dre






publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Homem encontra aranha escondida em fone de ouvido após sentir cócegas; assista

Publicado


source
aranha dentro do fone
Reprodução / Instagram @olsta05

O homem sentiu cócegas na orelha e, ao tirar os fones, se deparou com o animal

Na Austrália , ao sentir cócegas na orelha, um homem encontrou uma aranha dentro do fone de ouvido que estava usando. O australiano compartilhou o vídeo em seu perfil das redes sociais, que acabou viralizando. As informações são do Metro.

De acordo com o jornal, Olly Hurst colocou os fones para cancelamento de ruído e sentiu algo estranho: “Eu sabia perfeitamente que sentia algo fazendo cócegas na minha orelha”, diz o homem no vídeo.

Na gravação, é possível ver Hurst tentando tirar a aranha de dentro dos fones, mas quando vê que o animal não quer sair, diz que ele está “feliz lá dentro”.


Felizmente, o animal não machucou o australiano. Segundo o Live Science, esta espécie pode chegar a medir até 30,4 centímetros e devorar animais como morcegos e pequenos gambás.

Continue lendo

Curiosidades

Agente funeral simula o próprio velório em campanha para vereador

Publicado


source
Agente funerário tenta vaga de Vereador em Catanduva
Arquivo pessoal

Agente funerário tenta vaga de Vereador em Catanduva

Adilson, agente funerário em Catanduva, no interior de São Paulo , viralizou nas redes sociais por conta de sua campanha eleitoral para vereador na cidade.

Deitado em um caixão e com uma coroa de flores com seu nome e número da disputa da eleição, Adilson Baio da funerária (PSDB), nome usado na eleição, tenta persuadir os eleitores.

Com o slogan “Venha comigo sepultar a velha política”, o agente disputa sua primeira eleição concorrendo a uma das quatorzes cadeiras da Câmara Municipal da cidade. Segundo ele, a ideia da foto veio após seu partido não disponibilizar nenhuma verba para sua campanha.

“Foi o rapaz do partido que compartilhou com um grupo e em minutos já comecei a receber mensagens de conhecidos e até pessoas que eu nem conhecia falando sobre a foto. Os comentários têm sido os mais diversos, tem gente que não gostou, mas tem muita gente que achou criativo”, afirmou Adilson ao UOL, que também pondera: “Em nenhum momento eu quis faltar com respeito aos mortos, apenas quis fazer algo divertido e diferente”.

Adilson, que disse que ainda será disponibilizado um vídeo dentro do caixão para sua propaganda eleitoral, tem como poposta de campanha implantar um serviço de verificação de óbito em Catanduva, que usa as instalações de São José do Rio Preto, há 58 km de distância.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana