conecte-se conosco


Entretenimento

Vídeo completo e legendado para entender treta com Romero Britto circula na web

Publicado


source
Romero Britto
TikTok/Reprodução

Romero Britto


Na madrugada desta sexta-feira (14), o vídeo de uma  mulher quebrando uma obra de Romero Brito na frente dele viralizou internet. E agora um novo vídeo, este completo e legendado, surgiu nas redes sociais para colocar mais lenha na fogueira.

A moça seria gerente de um restaurante e estaria revoltada com o artista por ele ter tratado mal os funcionários dela. Como vingança, ela decidiu destruir  uma peça do artista que havia ganhado de aniversário do marido.

“Senhor Britto, boa tarde. Eu sou dona do restaurante Tapelia, em frente de sua loja. Meu marido veio aqui e comprou esta obra de arte para o meu aniversário, porque eu tinha você em um pedestal e te admirava como artista. Tinha você como um homem respeitável, mas me equivoquei. Não, não preciso que assine nada”, começou.

“Você foi ao meu restaurante, havia reservado para 20 pessoas, para tomar café da manhã a um preço de oito dólares, que é barato. E ainda nos pediu desconto! Humilhou meu pessoal, pediu para tirar a música, pediu que não falassem (…) Foi humilhante! Para uma pessoa honesta e respeitável, você precisa de humildade. Eu exijo que você nunca volte ao meu restaurante nem ofenda o meus funcionários. Nunca! Eu o respeitava como artista… Perdão, mas nunca!”, finalizou a mulher, quebrando a obra na frente de Britto.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Tetê Espíndola lança clipe em forma de protesto contra queimadas no Pantanal

Publicado


source
Tetê Espíndola e Carlos Navas%2C que também está no projeto
Divulgação

Tetê Espíndola e Carlos Navas, que também está no projeto


“Eu fui à Corumbá pra no Pantanal olhar a bicharada. Eu fui pra ver, não vi, que decepção senti. Vi quase nada”, já dizia o vanguardista Itamar Assumpção, quando lançou “Adeus Pantanal” no álbum “Intercontinental — Quem Diria”, com participações de Tetê Espíndola e Alzira E, em 1988. Mais de trinta anos depois, a letra ecoa o momento em que o Pantanal vive com as queimadas que destroem a fauna e flora. Pensando em pedir socorro a tudo que a região vem enfrentando, desde vegetação destruída a animais mortos, a intérprete reuniu 32 nomes para participar de um clipe que ilustra a canção atualíssima de Itamar e que se encontra disponível no YouTube desde a última segunda-feira, dia 28.

“Certo dia, os pássaros da minha garganta ficaram em silêncio. Quando vi aquele vídeo ‘Preste atenção, o Pantanal está em chamas’, fui dormir angustiada, pedindo aos céus como poderia ajudar. Então, sonhei que era uma enorme nuvem, que chovia no Pantanal, salvando muitos bichos, árvores e plantas. Acordei decidida a tomar uma iniciativa. Imediatamente surgiu ‘Adeus Pantanal’ como um hino de união. Fui meditar, e, em minha volta, formou-se uma roda de auras de pessoas que amo e que amam fazer arte. Ali, ficou claro o que tinha que fazer! Comecei a contatar esses seres ‘iluminados’, e tudo começou a fluir, com certeza, com o axé de nosso amado Itamar Assumpção”, ressaltou a sul-mato-grossense, sempre lembrada por “Escrito Nas Estrelas”, música com a qual venceu o “Festival dos Festivais”, da TV Globo, em 1985.

Com produção do compositor Arnaldo Black, marido de Tetê, o manifesto traz interpretações de artistas de diferentes gêneros e gerações, como Arnaldo Antunes, Arrigo Barnabé, Chico César, Clarisse Abujamra, Jane Duboc, Lucina, Ney Matogrosso, Rolando Boldrin, Vânia Bastos, Virgínia Rosa, Zeca Baleiro e Carlos Navas, que, aliás, ajudou a gestar o projeto. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Porta imensa de Rodrigo Faro deixa internet chocada: “Como limpa lá em cima?”

Publicado


source
Rodrigo Faro ao lado de porta gigante
Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro ao lado de porta gigante


Nessa terça-feira (29), Rodrigo Faro usou as redes sociais para compartilhar um clique na frente de sua mansão, localizada em Alphaville, na Grande São Paulo. “Depois de gravar o dia todo, partiu Festa do Japa… Japacama!!!”, disse o apresentador na legenda. Mas outra coisa acabou chamando a atenção: a porta do imóvel.

Nos comentários da publicação, seguidores brincaram com o tamanho da porta: “Não tinha uma portinha maior, não?”, disse um. E no ínicio da noite desta quarta-feira (30) a foto foi parar no Twitter, onde, é claro, os memes rolaram soltos.  Um usuário chegou a comparar a porta com a boca da Barbie Humana da Bulgária, que também chama a atenção pelo tamanho.

Por lá, muitas questões foram levantadas pelos internautas. Como Rodrigo Faro limpa o topo? Como ele faz para os mosquitos não entrarem quando abre a porta? Será que ele tem uma girafa de estimação? 








Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana