conecte-se conosco


Entretenimento

Victor Sarro passa mal em gravação na Record e é internado às pressas

Publicado


source

O humorista Victor Sarro passou por um susto enquanto gravava o programa “Hora do Faro”, na Record TV. Ele passou mal, começou a vomitar e precisou ser levado às pressas para o hospital, onde segue internado. O artista fez um post do Instagram dizendo que ainda não está totalmente recuperado e que achou que iria morrer.

Victor Sarro
Reprodução/Instagram

Victor Sarro está internado em São Paulo

“Durante a gravação do programa a Hora do Faro, comecei a passar mal, vomitei, tive um vaso rompido e começou a vir sangue no vômito A equipe do Faro na hora me levou ao hospital e fui rapidamente atendido! Voltei a passar mal a noite e fui internado com uma gastroenterocolite que achei que morreria, perdi o ar, me desesperei ao ver mais sangue e apaguei por um momento”, contou Victor.


Ele ainda segue se recuperando. “Estou um pouco melhor, ainda com dor, mas seguirei internado até ficar 100%! Obrigado a toda equipe do Faro e aos funcionários do hospital! Agora é manter a calma e não parar!!”, acrescentou o humorista.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Giovanni e Camila se beijam em “Haja Coração”

Publicado


source

Clima de romance e briga de casais no capítulo desta quarta-feira (28) da edição especial de “Haja Coração”. Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) seguem próximos. O rapaz leva a garota ao Jardim Japonês para meditar e eles acabam de beijando. 

Ainda tem as confusões com Tancinha (Mariana Ximenes). Ela tinha ficado presa no elevador com Beto (João Baldasserini) e, em cena prevista para ir ao ar nesta noite, o rapaz vai ter um ataque de pânico por estar preso no local. 

Quem vai resgatar os dois é Apolo (Malvino Salvador), que diz à noiva que se sente traído por ela estar ali, com Beto. Mais tarde, ele ainda comenta com Adônis (José Loreto) e Nair (Ana Carbatti) que dessa vez não perdoará Tancinha. A mocinha ainda vai procurar o noivo para tentar se entender com ele no final do capítulo. 

Também nesta quarta-feira em “Haja Coração”, Aparício (Alexandre Borges) vai até a casa de Rebeca (Malu Mader). 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ester se recusa a entregar filhos para Alberto em “Flor do Caribe”

Publicado


source
Reprodução

Ester, personagem de Grazi Massafera em “Flor do Caribe”

No capítulo desta quarta-feira (28) da edição especial da novela das 18h da Globo, Ester (Grazi Massafera), que decidiu sair de casa com os filhos, terá mais um embate com Alberto (Igor Rickli).

vilão foi até a casa de Samuel (Juca de Oliveira) em busca de Ester e das crianças em cena exibida na terça-feira. Agora, Ester segue firme em sua posição e se recusa a entregar os filhos para o vilão. 

Enquanto isso, Duque (Jean Pierre Noher) e os pilotos tentam resgatar Cassiano (Henri Castelli), mas sabem que a missão não será nada fácil. Nesta quarta, Cassiano vai acabar voltando para a masmorra de Dom Rafael. 

Em outro núcleo de “Flor do Caribe”, quem possa por apuros é Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar). O barco dele entra em pane e os dois acabam presos em uma praia deserta. Em terra firme, Carol (Maria Joana) e Mila (Tainá Muller) ficam preocupadas com a demora de Natália. De volta à praia, o casal tenta fazer um jangada para ver se conseguem voltar para casa.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana