Conteúdo/ODOC - Vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), voltou a criticar a qualidade das obras de asfalto na cidade, argumentando que o problema é cultural e ameaçou trocar a empreiteira que presta serviços no município. Zaeli conversou com a imprensa durante a entrega de uniformes escolares na Escola Rita Auxiliadora, no bairro Mapim.
“A questão do asfalto em Várzea Grande é criticado há décadas...nós temos asfalto aí que não tem um ano e já desmanchou”, criticou.
“Os asfaltos que foram feitos na semana passada, todos eles carecem de reparo. É uma situação cultural, nós precisamos mudar essa relação empreiteira e Poder Público”, disse o vice-prefeito.
“Eu não gosto de fazer de qualquer jeito. É só você observar o uniforme que entregaram no ano passado e o uniforme que nós entregamos esse ano. A diferença de qualidade você vai ver que existe uma mudança muito grande”, disse o vice-prefeito.
Se vai trocar a empreiteira que atua junto à prefeitura, Tião da Zaeli foi direto: “com certeza, eu particularmente não atesto nenhuma obra que o asfalto não tenha acompanhado o projeto com base, sub-base e drenagem. Desde a minha época em 2012 já era assim”.