conecte-se conosco


Registro Geral

Vice-prefeito aproveita filiação ao Podemos para protestar contra suposta exclusão; “somos inúteis” do Ultraje a Rigor”

Publicado

Vice, Niuam Ribeiro, rompe com prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), e se filia ao Podemos

Foi uma demonstração de força o ato do Podemos em Cuiabá, na última de quinta-feira (24), com lideranças nacionais do partido, como a presidente nacional, deputada federal Renata Abreu, da senadora Selma Arruda, do deputado federal José Medeiros, e até a presença do governador Mauro Mendes (DEM). O que destoou foi a música que tocou antes de iniciar o ato para os convidados presentes, nada menos que “a gente somos inúteis”, do grupo Ultraje a Rigor. A plateia não entendeu o que significou tocar a “gente somos inúteis” no primeiro ato do Podemos que ocorreu para registrar que o partido terá candidatura própria em Cuiabá, em 2020, e o pré-candidato é o vice-prefeito de Cuiabá, Niuam Ribeiro.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Vereadores abrem mão de receber RGA durante pandemia de coronavírus

Publicado

Os vereadores de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) abriram mão da revisão geral anual (RGA) para que o recurso seja utilizado na saúde durante a pandemia do novo coronavírus. A RGA repõe as perdas com a inflação e é garantida por lei. O projeto foi aprovado na Câmara por 5 votos a 4. No Legislativo municipal a economia será de R$ 17 mil em 2020. A recomposição proposta era 3,3% e só foi concedida ao prefeito e secretários.

Continue lendo

Registro Geral

Ex-servidores da prefeitura relatam dificuldade em receber auxilio emergencial

Publicado

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Gestão entrou em contato com a Secretaria de Trabalho, do Ministério da Economia para auxiliar ex-servidores que relataram dificuldade para receber o auxílio emergencial do Governo Federal, por conta da pandemia do novo Coronavírus. Uma das razões do problema estaria na base de dados do Ministério, que pode estar desatualizada.

Ex-servidores do Município estão com seus pedidos de auxílio negados por constar na base de dados do Governo Federal, vínculo empregatício com a Prefeitura de Cuiabá. De acordo com a titular da Secretaria de Gestão, essas pessoas não constam mais na folha de pagamento do Município. Em contato com a Secretaria de Trabalho, do Ministério da Economia descobriu-se que a situação pode estar acontecendo em todo o país.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana