conecte-se conosco


Registro Geral

Vice-prefeito aproveita filiação ao Podemos para protestar contra suposta exclusão; “somos inúteis” do Ultraje a Rigor”

Publicado

Vice, Niuam Ribeiro, rompe com prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), e se filia ao Podemos

Foi uma demonstração de força o ato do Podemos em Cuiabá, na última de quinta-feira (24), com lideranças nacionais do partido, como a presidente nacional, deputada federal Renata Abreu, da senadora Selma Arruda, do deputado federal José Medeiros, e até a presença do governador Mauro Mendes (DEM). O que destoou foi a música que tocou antes de iniciar o ato para os convidados presentes, nada menos que “a gente somos inúteis”, do grupo Ultraje a Rigor. A plateia não entendeu o que significou tocar a “gente somos inúteis” no primeiro ato do Podemos que ocorreu para registrar que o partido terá candidatura própria em Cuiabá, em 2020, e o pré-candidato é o vice-prefeito de Cuiabá, Niuam Ribeiro.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Tribunal de Justiça escolhe Luiz Saboia como novo juiz do Tribunal Eleitoral de MT

Publicado

Saboia Ribeiro substituirá Bruno D’Oliveira Marques

Os desembargadores que compõem o Órgão Especial do Poder Judiciário de Mato Grosso elegeram o juiz da Terceira Vara Cível de Cuiabá, Luiz Octavio Oliveira Saboia Ribeiro, como juiz-membro titular, categoria juiz de direito para ocupar a vaga do juiz Bruno D’Oliveira Marques, cujo biênio vencerá no dia 22 de outubro de 2021.

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral, conforme determina o art. 120 da Constituição Federal de 1988, é composta de sete magistrados:

– 2 Desembargadores, escolhidos dentre os membros do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso;

– 2 Juízes de Direito, escolhidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso;

– 1 Juiz Federal, escolhido pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região;

– 2 advogados, nomeados pelo Presidente da República, escolhidos dentre 6 advogados de notável saber jurídico e idoneidade moral, indicados pelo TJ-MT.

Continue lendo

Registro Geral

Ministro da Educação visita MT para série de inaugurações em três municípios

Publicado

Senador Wellington Fagundes com ministro da Educação, Milton Ribeiro

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, confirmou que visitará Mato Grosso a, de 29 de setembro a 1º de outubro, para cumprir agenda de inaugurações, visitas técnicas e posses de servidores em Rondonópolis e Cuiabá. Em Rondonópolis, está prevista a inauguração de uma usina fotovoltaica na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), além da reabertura, pós-reforma, do Restaurante Universitário e a posse de novos servidores, também da Federal do município.Em seguida, a comitiva segue para Várzea Grande, onde assinará a ordem de serviço para retomada das obras do campus do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

Em Cuiabá, está prevista a visita às obras de reforma do anfiteatro do IFMT da capital e, em seguida, serão inauguradas salas de aula, laboratórios de informática e de química, com posterior homenagem aos servidores empossados como membros da Academia Mato-Grossense de Letras, História e Geografia. O ministro virá para MT a convite do senador Wellington Fagundes (PL).

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana