Conteúdo/ODOC - A vice-prefeita de Cuiabá, coronel Vânia Rosa, usou as redes sociais neste domingo (10) para afirmar que continua alinhada com a gestão do prefeito Abilio Brunini (PL) e que seu compromisso está acima de qualquer divergência pessoal.
A declaração ocorre após sua exoneração do comando da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e diante de repercussões sobre um suposto desentendimento com o chefe do Executivo.
Na publicação intitulada “Sempre por Cuiabá!!!”, Vânia disse que a mensagem vai além de uma nota oficial e representa uma satisfação à população que confia no seu trabalho. “Continuo lado a lado com toda nossa equipe, porque acima de qualquer diferença está o bem de Cuiabá”, escreveu.
A manifestação da vice-prefeita acontece um dia depois de acompanhar Abilio em uma vistoria administrativa na Semob, realizada no sábado (9). A visita, segundo o prefeito, teve caráter exclusivamente técnico, com o objetivo de avaliar a estrutura física e o funcionamento da secretaria.
Após a vistoria, veículos de comunicação divulgaram que teria ocorrido um conflito durante a inspeção e que gestores teriam ido parar na delegacia. Abilio negou a informação, classificou a versão como fake news e afirmou que as pessoas responsáveis por espalhar esse tipo de conteúdo já são investigadas pela Polícia Civil na Operação Fake News. Ele disse ainda que acionará judicialmente quem publicou as acusações.
Nas redes sociais, o prefeito também pediu respeito à vice-prefeita, destacando que ela sempre foi tratada com consideração dentro da gestão. “Que a ex-secretária e vice-prefeita seja respeitada por todos como sempre foi por nós”, disse Abilio.
