conecte-se conosco


Registro Geral

Vice decide não disputar eleição em Cuiabá este ano e sonha tornar-se deputado em 2022

Publicado

Niuan Ribeiro, vice-prefeito de Cuiabá

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PODE), não vai disputar nenhum cargo nas eleições deste ano, concentrando-se assim, para tentar se eleger a uma das vagas na Assembleia Legislativa daqui a dois anos. Eleito na chapa de Emanuel Pinheiro em 2016, Niuan foi se afastando do prefeito no decorrer do mandato e no ano passado, romperam em definitivo. Em julho, Emanuel determinou a exoneração de todos os servidores de seu gabinete. Apesar do rompimento, o vice não abriu mão do cargo e continua recebendo R$ 30 mil mensais entre salário e verba indenizatória.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Em rede social, deputado candidato às eleições para o Senado informa estar com a covid-19

Publicado

Mais um político entrra na lista das vítimas da covid-19. Destra feita foi o deputado estadual e candidato às eleições suplemantares para o Senado, Elizeu Nascimento (DC), que testou positivo, após se submeter a exame no início da semana. Ele informou o fato pelas redes sociais. E Elizeu está atento e cuidando-se. Lembramos que um assessor seu,  Milton Rodrigues, morreu vítima da doença há alguns dias.

Continue lendo

Registro Geral

Governador assina adesão a programa do Governo Federal segunda-feira com presença do ministro Onyx Lorenzoni

Publicado

O ministro Onyx Lorenzoni, que estará em Cuiabá 

O governador Mauro Mendes assina nesta segunda-feira (28) a adesão ao programa de aquisição de alimentos do Governo Federal, com a presença do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, às 9 horas. Em Mato Grosso, serão investidos R$ 10,6 milhões para a compra de alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e que serão destinados às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional. Após a assinatura, o ministro e o governador concedem entrevista coletiva na Sala Garcia Neto.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana