Conteúdo/ODOC - À imprensa, o vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli, presidente do partido no município, apesar de ter declarado sua intenção em disputar uma cadeira da Assembleia Legislativa nas eleições de 2026, disse que só vai discutir seu futuro político a partir de janeiro do próximo ano.
Questionado sobre a disputa, Zaeli disse que está na gestão para ajudar a prefeita Flávia Moretti (PL). “Eu sou vice-prefeito, quero que Várzea Grande avance, estou aqui para dar um suporte para administração, ajudar a Flávia nas demandas que são muitas, demandas que se arrastam há décadas e que nós estamos enfrentando agora”, disse Zaeli.
O vice-prefeito, apesar de desconversar sobre sua pretensão para 2026, defendeu que o partido tenha a partir do próximo pleito, deputados de direita. “Temos que ter deputados de direita em Várzea Grande também. Várzea Grande é um município importante. Mas, assim, quanto mais nomes de peso, melhor para todos nós da direita”, argumentou Zaeli, que reforçou o nome da vereadora por Cuiabá, Samantha Iris (PL), esposa do prefeito Abílio Brunini (PL).
“A Samantha é um excelente nome, vai representar bem o nosso partido e as mulheres. Mas vamos discutir a partir de janeiro as candidaturas, depende do partido, depende do grupo, não é uma vontade minha. Eu estou à disposição do partido, mas carece de uma discussão dentro do nosso grupo”, completou.