conecte-se conosco


Registro Geral

Vice de Emanuel se consolida como principal nome da oposição ao Governo

Publicado

Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), guiado por pesquisas sérias, descobriu lá trás, vácuo para emplacar nome da oposição com chances de vitória nestas eleições gerais; o vice, José Roberto Stopa (PV), já é o segundo na preferência popular ao Governo de MT

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), está definitivamente consolidado como o principal nome da oposição ao atual governador, Mauro Mendes (União Brasil). Pesquisa da Percent, realizada em Cuiabá e Várzea Grande, aponta o vice do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), cristalizado na segunda colocação em todos os cenários testados nas duas maiores cidades de Mato Grosso. Os números finais da sondagem quantitativa serão publicados, com exclusividade, pela TV Cuiabá e portal ODOCUMENTO a partir da próxima segunda-feira (9). “O Stopa herdou automaticamente os simpatizantes do Emanuel (prefeito), o que lhe dá uma excelente condição de começar a disputa ao Governo já na casa dos dois dígitos”, adiantou Ronye Sttefan, sócio-proprietário da Percent.

publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. neguinha disse:

    Nossa mais que mentira hein, cadê essa pesquisa e porque ninguém quer ser vice dele???

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Tribunal de Contas analisa 22 processos em sessão ordinária nesta terça-feira

Publicado

O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) realiza, a partir das 8h30 desta terça-feira (5), a 14ª sessão ordinária de 2022. Em pauta, constam 22 processos. Estão previstos julgamentos de contas anuais de gestão, tomada de contas ordinária, representações de natureza interna, reexame de tese e recursos.

Continue lendo

Registro Geral

Justiça da Infância divulga resultado do seletivo nas áreas de Psicologia e Serviço Social

Publicado

A juíza e diretora administrativa da Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Cuiabá, Gleide Bispo Santos, torna público o resultado final dos candidatos habilitados ao credenciamento de pessoas físicas nas áreas de Assistência Social e Psicologia para atuar na unidade judiciária. Os nomes dos candidatos habilitados no processo seletivo para cadastro de reserva estão divulgados no anexo do Edital 02/2022. Serão admitidos recursos no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico (DJE- MT).

Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico PAV, cujo endereço eletrônico é http://pav.tjmt.jus.br. Os recursos serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.

Confira neste link o Edital 02/2022 e o anexo na integra.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana