conecte-se conosco


Entretenimento

Vestido de cantora arrebenta, deixa seios à mostra e cenas vão parar no Xvideos

Publicado

source

Uma situação desagradável está acontecendo com a MC Tha. A cantora acabou de descobrir que um vídeo de um incidente seu durante um show acabou indo parar num site pornô. Chocada com o acontecimento ela desabafou em suas redes sociais.

Leia também: Anitta dá tapa em fã que puxou seu cabelo; assista ao vídeo

MC Tha arrow-options
Reprodução Instagram

MC Tha

A cantora começou o texto abrindo um relato sobre o dia em que descobriu que o vídeo tinha sido vazado. “A noite em que descobri que minha imagem estava exposta no Xvideos …” e continuou falando como aquele show tinha sido um dos melhores que ela já tinha feito.

Leia também: Treta em família? Anitta nega estafa e descobre que irmão divulgou doença

“Quando entrei pra cantar, já na primeira música, a alça do meu vestido começou a cair! Em palco, se for preciso, eu anulo qualquer coisa para me sentir confortável pois a sensação de não me sentir a vontade atrapalha totalmente o andamento do meu show e neste caso deixei que meus seios aparecessem de vez. Foi lindo, eu amei assistir os vídeos pós show”, explicou.

Leia Também:  Whindersson Nunes se emociona ao mostrar nova música para os fãs

Mas nem tudo eram flores sobre aquele dia. “Assistir aos vídeos do show em outro contexto foi visitar a Thais de 15 anos. Lágrimas silenciosas rolaram e eu só queria alguém aqui em casa pra me acolher nos braços. Senti de novo a sensação de quando fiquei ‘falada no bairro’ por que dois meninos saíram contando duas histórias sobre mim que nunca aconteceram realmente do jeito que eles espalharam. Eu ia pra escola e todos olhavam pra mim tirando sarro”, continuou a funkeira em seu desabafo.

MC Tha arrow-options
Reprodução Instagram

MC Tha

A artista de 26 anos passou por um incidente em um show recente, onde a alça do seu vestido arrebentou e acabou ficando desnuda no palco durante a apresentação. O ocorrido durou pouco tempo, mas o suficiente para alguém gravar e disponibilizar na internet, o que gerou muita repercussão.

Passado o primeiro constrangimento, MC Tha pensou a vida tinha seguido em frente e tudo tinha voltado ao normal, ledo engano. Ela ficou sabendo que aquele vídeo feito do incidente foi parar num site “proibido para menores”, o Xvideos .

Constrangida e chocada com os fatos, ela usou sua conta no Instagram para desabafar sobre o caso e pediu ao fãs que denunciassem o conteúdo caso o vídeo fosse publicado novamente em veículos de pornografia.

Leia Também:  Atriz detida diz que drogas eram preparação para papel de traficante

“Pensei na quantidade de meninas que são expostas diariamente. Senti a dor de todas elas. Mulheres que não tem e talvez nunca tenham a vivência que tive pra poder ‘ficar em paz’ mediante a uma coisa dessas”, relatou em choque.

Leia também: Rihanna maloqueira! Cantora põe música de Ludmilla em seu desfile nos EUA

“Há muito tempo, entendi esse meu direito de usar meu corpo como eu bem quiser. A pergunta é: até quando nossos corpos vão ser hipersexualizados e exibidos como mercadoria e patrimônio único e exclusivo dos porcos que não aguentam ver mulher se entendendo, se amando, se aceitando nessa sociedade?”, finalizou a cantora .


Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Xanddy se explica sobre processo por imóvel e rebate versão de empresa

Publicado

source

IstoÉ

Durante entrevista coletiva no Salvador Fest, o cantor Xanddy deu a sua versão dos fatos sobre a decisão da Justiça em que ele e a mulher, Carla Perez, devem pagar uma dívida de mais de R$ 5 milhões para a empresa South América Serviços e Assessoria Logística por um processo movido desde 2005 referente a falta de pagamento pela venda de um imóvel do casal.

Xanddy arrow-options
Reprodução/Instagram

Carla Perez e Xanddy

“Nós estamos há muitos anos numa ação de anulação desse negócio, porque foi feita uma compra de um imóvel que a empresa não teria condições de nos passar esse imóvel, porque ela nunca foi dona dele. Sabendo disso ainda em 2003, obviamente ninguém vai pagar pelo que não vai ter”, respondeu ele.

“Executou promissórias, e o que foi exposto foi o processo da execução das promissórias, mas não foi falado em momento algum sobre o real motivo de ter acontecido”, completou o cantor que não descarta levar o caso para a Justiça criminal.

Fonte: IG Gente
Leia Também:  Quatro coisas que você não vai querer perder em “Bom Sucesso”
Continue lendo

Entretenimento

Robert Downey Jr. deve retornar ao universo Marvel em filme solo da Viúva Negra

Publicado

source

No último domingo (15) o site Deadline divulgou que Robert Downey Jr. dever retornar ao MCU – Universo Cinematográfico Marvel – como Homem de Ferro. A notícia chega após alguns meses da morte do herói no último filme da franquia “Vingadores”. 

Leia também: “Vingadores: Ultimato” trata Robert Downey Jr. como o Pelé da Marvel

Ferro arrow-options
Divulgação

Homem de Ferro


Leia também: Protagonista da maior reinvenção de Hollywood, Robert Downey Jr. faz 53 anos

 Ao que parece, apesar de seu trágico fim em “Vingadores: Ultimato”,  Robert Downey Jr.  aparecerá caracterizado como Homem de Ferro uma última vez em “Viúva Negra”, filme solo da heroína interpretada por Scarlett Johansson. 

Leia também: Tony Stark não viverá mais o papel de Homem de Ferro

Ainda não se sabe se a participação de Robert Downey Jr. envolverá a gravação de novas cenas ou apenas o reaproveitamento de momentos já gravados e não utilizados previamente. Visto que o ator encerrou seu contrato com a Marvel após “Ultimato”, especula-se sobre um possível período de renegociações para este evento pontual. 

Leia Também:  Atriz detida diz que drogas eram preparação para papel de traficante

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana