conecte-se conosco


Esportes

Verrati sobre Neymar: “Quando um jogador quer sair, o clube deve deixá-lo ir”

Publicado

Verrati e Neymar arrow-options
Getty

Verrati comentou a situação entre Neymar e PSG

Em entrevista para a rádio francesa RMC Sports, o meio-campista Marco Verrati falou sobre o impasse vivido entre PSG e Neymar, e deixou claro que nunca ouviu o brasileiro dizer que deseja deixar o clube.

“Eu não pude falar muito com ele ( Neymar ), mas acho que ele passou por um momento difícil, especialmente com a lesão que o privou da Copa América. Ele também teve momentos complicados em sua vida privada, sobre os quais conversamos muito. É claro que eu ficaria desapontado em vê-lo ir. É um grande jogador. São coisas entre ele e o clube. Eu nunca o ouvi dizer que queria sair. Não sei o que ele disse ao clube, mas, pessoalmente, é claro que eu prefiro vê-lo ficar”, afirmou Verrati .

O meio-campista italiano abriu o jogo também sobre o momento em que quase deixou o PSG rumo ao Barcelona , há dois anos, e revelou não ter se arrependido da decisão tomada.

“Na época, eu precisava de explicações do PSG. Vi coisas que não me pareciam dignas de um clube que quer ganhar grandes competições. Eu não concordei com algumas coisas, mas conversamos um com o outro, acertamos dois ou três compromissos, e fiquei. Estou feliz por ter feito essa escolha” disse o volante.

Por fim, Verrati deu um recado ao clube francês, que na opinião dele não deve forçar a permanência de um jogador que não queira continuar defendendo suas cores.

“O PSG não foi obrigado a me fazer ficar, porque acho que, se um jogador quiser sair, no final ele sempre encontrará um caminho a percorrer. E é melhor assim, caso contrário o clube mantém alguém que não quer ficar… Quando um jogador realmente quer sair, o clube deve deixá-lo ir. De acordo com as condições financeiras estabelecidas pelo clube, bem claro, mas não segure um jogador que queira sair”, falou Verratti sobre a situação envolvendo PSG e Neymar .

Leia Também:  Pelo WhatsApp, Neymar pediu ajuda a Messi e Suárez para voltar ao Barcelona

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Série B – Abatido, Cuiabá perde em Recife para o Sport, mas dorme na 12ª posição na tabela

Publicado

Abatido ainda com as mudanças recentes, o Dourado foi presa fácil no Recife / Fotos: Ascom Cuiabá

O Cuiabá voltou a perder e o Sport Recife se firmou como vice-líder, ampliando a vantagem para o terceiro lugar e se projetou com um passo importante para o acesso às elite – o retorno, na verdade – do futebol brasileiro. O Rubro-Negro recebeu o Cuiabá nesta segunda-feira e venceu a equipe do Centro-Oeste por 2 a 0, em confronto válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A vitória, junto com o empate do Atlético-GO em casa, ampliou a vantagem do Leão na vice-liderança. O time pernambucano agora tem 52 pontos, cinco atrás do líder Bragantino, que tem um jogo a menos, e quatro a mais que o 3º colocado goiano. O Sport também abriu provisoriamente 11 pontos em relação ao América-MG, primeira equipe fora do G4 e que ainda joga na rodada, se consolidando no grupo de acesso à primeira divisão.

Já o time visitante, que recentemente trocou de treinador, ficou definitivamente longe da disputa pelo G4, se aproximando cada vez mais da luta contra a degola. O Dourado, que ainda tem um jogo a menos, soma 36 pontos na 12ª colocação e ainda pode ser ultrapassado provisoriamente pelo Oeste na tabela. A equipe está a sete pontos do grupo de acesso e a seis do Z4. O Oeste joga nesta quinta-feira com o líder Bragantino e, se ganhar, supera o Dourado.

Leia Também:  Vai pra onde? Confira os jogadores que estarão livres no mercado em junho

O time da casa abriu o placar logo no início, ainda aos 12 minutos com Sander. Após bola em profundidade de Charles, Hernane se antecipou e fez o corta-luz para a passada de Sander. O lateral invadiu a área, bateu cruzado e contou com falha do goleiro, que aceitou chute embaixo das pernas, para abrir o placar.

Eduardo Henrique comandou o Dourado no jogo do Arrudão, nesta  2ª

Na segunda etapa, os mandantes aproveitaram um rápido contra-ataque para matar o jogo. Aos dez minutos, Hernane conduziu pelo centro e abriu na direita para Marquinho invadir a área e bater cruzado. Matheus Nogueira espalmou e a bola sobrou livre para Pedro Carmona empurrar para as redes.

FICHA TÉCNICA

SPORT 2X0 CUIABÁ

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data: 14 de outubro de 2019 (segunda-feira)

Horário: 20h (de Brasília)

Arbitragem: Diego Pombo Lopez (BA)

Auxiliares: Edevan de Oliveira Pereira e Luanderson Lima dos Santos (BA)

Cartões Amarelos: Toty, Marino, Alê e Jean Patrick (Cuiabá)

Gols: Sander, aos 12 minutos do 1º tempo, e Pedro Carmona, aos 10 minutos do 2º tempo, para o Sport

Leia Também:  Brasileiro faz gol contra Juventus e celebra igual CR7, que tem reação impagável

—-

SPORT: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Pedro Carmona (Yago); Marquinho (Hyuri), Guilherme e Hernane Brocador (Elton).

Técnico: Guto Ferreira

CUIABÁ: Matheus Nogueira; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Jean Patrick (Alex Ruan); Lucas Braga e Alê; Felipe Marques (Mateus Anderson) e Gilmar (Jefinho).

Técnico: Eduardo Henrique

Continue lendo

Esportes

Cuiabá acerta com técnico rodado, com títulos e acessos com times do Norte e Nordeste

Publicado

Na próxima rodada da Série B, a 29ª, o Cuiabá já terá técnico novo, o substituto de Itamar Schulle, desligado após a derrota para o Vitória-BA, nesta sexta-feira 11. O Cuiabá já tem um novo comandante para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado acertou, neste sábado (12), a contratação do técnico Marcelo Chamusca, nascido em Salvador, de 53 anos, que estava no CRB-AL.

O próximo jogo do Cuiabá na Série B será na segunda-feira, diante do Sport-PE, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada da competição. O Dourado é o 12º colocado, com 36 pontos ganhos.

Chamusca tem acessos importantes em seu currículo. Levou o Ceará à Brasileirão em 2017, acesso com o Guarani-SP para a Série B em 2016 e com o Salgueiro-PE para a Série C do Brasileiro em 2013. Também foi campeão cearense pelo Ceará, e campeão paraense de 2017, com o Paysandu.

Já trenou também a Ponte Preta, o Fortaleza, Remo, Sampaio Correia e CRB, principalmente.

Leia Também:  Flamengo busca classificação na Libertadores diante do Peñarol
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana