conecte-se conosco


Esportes

Veron é novidade em reapresentação do Palmeiras após empate pelo Brasileiro

Publicado


Além das atividades técnicas em campo reduzido com os atletas que não atuaram ou que entraram no decorrer da partida diante do Atlético-GO, Veron realizou complementos físicos, junto do meio-campista Danilo, com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. Os titulares fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência.

Depois das movimentações técnicas, os jogadores alviverdes colocaram em prática atividades específicas. Com o auxiliar Carlos Martinho, os defensores aprimoraram saídas de bola e lançamentos. Já os meias, os laterais e os atacantes, com Vitor Castanheira, aperfeiçoaram cruzamentos e finalizações. O trabalho foi simultâneo.

A outra novidade ficou por conta do grupo de apoio. Além de jovens do Sub-20 e do atacante Papagaio, o lateral-esquerdo Victor Luis, após empréstimo ao Botafogo, treinou com o elenco palestrino. O atleta, campeão brasileiro em 2018 e paulista em 2020 pelo Verdão, havia feito exames e testes na segunda.

O Maior Campeão do Brasil e atual campeão da CONMEBOL Libertadores treina na manhã desta quarta (24) e embarca em seguida para Belo Horizonte-MG, onde enfrentará, na quinta (25), o Atlético-MG, às 21h30, no estádio do Mineirão, pela última rodada do Brasileirão. No primeiro turno, no dia 2 de novembro, na capital paulista, o Palmeiras, sob o comando de Andrey Lopes, venceu os mineiros por 3 a 0, com gols de Raphael Veiga, Rony e Wesley.

Após o confronto com o Atlético-MG, o Verdão terá pela frente o Grêmio, no domingo (28), em Porto Alegre-RS, pela partida de ida da final da Copa do Brasil. O Alviverde é tricampeão do torneio nacional (1998, 2012 e 2015).

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

São Paulo vence por 4 a 0 e assume a liderança do Grupo B

Publicado


Na primeira viagem ao interior de São Paulo na temporada 2021, o Tricolor venceu a Inter de Limeira por 4 a 0 na quarta-feira (3), no Estádio Major José Levy Sobrinho, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Os gols são-paulinos foram marcados por Gabriel Sara, Pablo, Luciano e Rojas. Com o resultado, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo B, agora com quatro pontos. No próximo sábado (6), às 19h, no Morumbi, a equipe enfrentará o Santos na sequência da competição.

Para o jogo no Limeirão, o time não contou com o volante Liziero (cirurgia no tornozelo) e o meio-campista Igor Gomes (concussão). Assim, o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Dani Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

No primeiro tempo, o Tricolor logo partiu para cima dos anfitriões e abriram o placar aos quatro minutos em grande jogada coletiva: Igor Vinícius recebeu passe de calcanhar de Pablo e cruzou para Luciano, que acertou na trave. A bola, então, sobrou para Gabriel Sara empurrar para o gol! 1 a 0!

Ainda antes do intervalo, os donos da casa ficaram com apenas dez jogadores em campo após o cartão vermelho de Thiaguinho.

Na etapa complementar, com superioridade numérica e com vontade para assegurar a importante vitória como visitante, o São Paulo balançou as redes mais três vezes. Aos 16 minutos, Pablo aproveitou cruzamento na medida de Reinaldo e testou para ampliar! 2 a 0!

Aos 31 minutos, em grande jogada de Rojas, o time são-paulino fechou o placar: o equatoriano fintou o marcador pela direita e bateu cruzado. Luciano se esticou e anotou o terceiro gol da partida, o seu primeiro na temporada 2021!

E já nos acréscimos, aos 46, após pênalti sofrido por Igor Vinícius, Rojas converteu e fechou a goleada! 4 a 0, três pontos importantes na bagagem e muita comemoração do camisa 22, que recentemente celebrou a sua volta ao futebol depois de se recuperar de lesões no joelho que o tiraram dos gramados por dois anos.

Continue lendo

Esportes

Com gol do zagueiro Sabino, Santos empata com a Ferroviária

Publicado


Na tarde de quarta-feira (03), o Santos empatou com a Ferroviária por 1 a 1 na Vila Belmiro, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro Sabino marcou o gol santista.

Mais uma vez o Peixe optou por utilizar uma equipe muito jovem na partida, e todos os 19 atletas relacionados, tiveram passagem pelas categorias de base do Alvinegro da Vila Belmiro. Hoje foi a vez de Sabino, retornando de empréstimo, Jhonnathan e Fernandinho realizarem sua primeira partida pelo time principal.

O próximo jogo do Peixe é no sábado (06), diante do São Paulo, no Morumbi ás 19h00.

O jogo

O arqueiro Vladimir fez sua primeira ótima defesa aos 12 minutos, em chute de dentro da área de Vínicius Zanocelo.

Aos 24 minutos, o Peixe chegou com mais perigo pela primeira vez. Arthur Gomes cobra escanteio e Alex cabeceia obrigando o goleiro Saulo a espalmar para escanteio. Em novo escanteio, Ivonei cobra fechado e mais uma vez o goleiro da Ferroviária coloca para escanteio. Na nova cobrança, Ivonei tenta mais uma vez o olímpico, e a bola passa raspando a trave.

Cinco minutos depois, em ótima cobrança de falta de Ivonei, Sabino aparece entre a marcação e abre o placar para o Peixe. O defensor que atuou pelo Coritiba em 2020, marca seu primeiro gol com a equipe principal do time santista.

Aos 39 minutos, Ivonei faz lindo lançamento para Ângelo. Ele acha Arthur Gomes em boa condição, e o atacante santista cruza com perigo e a bola passa raspando em frente ao gol.

O primeiro tempo terminou com uma ótima postura dos Meninos da Vila, controlando a partida e sendo mais incisivo no ataque.

Já na segunda etapa, aos 8 minutos, Allanzinho abre com Arthur Gomes na direita, que avança até a linha de fundo para cruzar, e o goleiro da Ferroviária espalma para afastar o perigo.

Dez minutos depois, Arthur Gomes faz boa jogada individual, dribla dois marcadores, mas chuta por cima do gol.

A Ferroviária empata através de Felipe Marques, aos 20 minutos.

Aos 33 minutos, Ivonei cobra mais um escanteio, e Jhonnathan cabeceia por cima do travessão.

Já aos 43 minutos, Lucas Lourenço pega a sobra na entrada da área e bate firme para o gol, e a bola sai próxima a trave.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana