conecte-se conosco


Cuiabá

Vereadores convocam diretor da Empresa Cuiabana de Saúde

Publicado

class=”olho”>RÁDIO CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
26/06/2019
Vereadores convocam diretor da Empresa Cuiabana de Saúde
O diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, Alexandre Beloto Magalhães de Andrade, deverá comparecer à Câmara Municipal de Cuiabá na próxima semana para apresentar dados sobre o plano de funcionamento do Hospital São Benedito e o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC – Dr. Leony Palma de Carvalho).
A convocação é fruto de um requerimento de autoria da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social do Parlamento Municipal, que foi aprovada por unanimidade durante sessão plenária desta terça-feira (25).
Conforme o presidente da Comissão, vereador Ricardo Saad (PSDB), a intenção é se inteirar sobre o plano de atendimento com meta para estabelecer um fluxo contínuo no atendimento de saúde dos mais simples aos mais complexos a ser compreendidos e obedecidos na prática pelos hospitais Municipais, com melhoria dos procedimentos e protocolos, garantindo o atendimento adequado no tempo certo.
“Com estas informações os vereadores que compõem a Comissão de Saúde poderão fazer seu papel de representante do povo, de fiscalizar e acompanhar o atendimento a ser realizado pelos hospitais”, disse o parlamentar tucano.
Além de Saad, também fazem parte da Comissão os vereadores Drº Xavier (PTC) e Toninho de Souza (PSD).

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

Leia Também:  Toninho de Souza entrega honraria dos 300 anos

Imprimir Voltar Compartilhar:  

</div

http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/2018/01/image-4-1.jpg

Fonte: Câmara de Cuiabá
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá publica edital retificado de convocação para posse e atribuição na função de Técnico em Nutrição Escolar

Publicado

Jorge Pinho

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta segunda-feira (27) Edital de Convocação Retificado para atribuição de lotação e assinatura do Termo de Posse para o cargo de Técnico em Nutrição Escolar (TNE).

Os editais de convocação para posse e atribuição para os cargos de TNE e também de Professor de Educação Física e de Inglês foram publicados na última sexta-feira (24).

Os concursados convocados por esses editais devem comparecer a Secretaria de Educação localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, nesta terça-feira (28), de acordo com os horários definidos nos editais, portando documentos pessoais originais.

O Concurso da Educação foi realizado no ano passado e homologado por meio do Edital de Homologação 01, publicado no Diário Oficial de Contas/TCE-MT nº 1789, de 5 de dezembro de 2019 juntamente com o Ato de Nomeação nº 1074/2019 publicado no Diário Oficial de Contas/TCE-MT nº 1791 publicado também em dezembro do ano passado.

 

Confira anexo o Edital Retificado de convocação para Técnico em Nutrição Escolar (TNE)

Leia Também:  Prefeito e Caixa Econômica entregam 360 casas do Residencial Nico Baracat I

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Continue lendo

Cuiabá

Com shows nacionais e regionais, Prefeitura realiza quatro dias de folia de carnaval

Publicado

Davi Valle

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, promove este ano o “Carnaval da Gente”. O evento que vai acontecer de 22 a 25 de fevereiro, na ACRIMAT, terá na programação desfile de blocos, shows nacionais e regionais, matinê e praça de alimentação. A entrada será gratuita.

“Vai ser o Carnaval da Gente. Estamos trabalhando para que aconteça em parceria com a ACRIMAT. Já estivemos com os blocos carnavalescos, já definimos a premiação, que ficou em torno de R$ 100 mil, distribuídos de acordo com regulamento que está sendo desenvolvido pelos próprios blocos. E lançaremos o evento, de forma oficial, na próxima semana. Teremos uma belíssima festa com atrações nacionais e regionais para fortalecer esse período de reinado de Momo na nossa Capital”, comentou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo.

Na última quinta-feira (23), foi realizada uma visita técnica ao Parque de Exposições da Associação dos Criadores de Mato Grosso (ACRIMAT), com representantes das entidades que atuarão em conjunto para a realização do evento de forma segura, saudável, seguindo as normas municipais de regularidade e também com a alegria e diversão que a data merece. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Secretaria Municipal Cultura, Esporte e Turismo, de Saúde, de Meio Ambiente, de Serviços Urbanos, de Mobilidade Urbana e Juizado da Infância e Juventude de Cuiabá estiveram presentes.

Leia Também:  Prefeito e Caixa Econômica entregam 360 casas do Residencial Nico Baracat I

A escolha do local foi pensada em proporcionar maior segurança e conforto aos foliões, além de minimizar os transtornos com poluição sonora, logística e tráfego durante o carnaval, que é uma data de muito movimento em toda a cidade.

“A Orla é um local espetacular para se promover o carnaval voltado para eventos de palco. Quando se pensa em desfiles de bloco, de escola de samba, não é um local apropriado, pois as árvores já estão grandes, a pista é muito movimentada e o impacto na movimentação do trânsito é muito grande. Existem muitas pessoas que ficam satisfeitas com o carnaval na Orla, mas existe um número de reclamações muito alto. Então faremos essa experiência na ACRIMAT, que apresentamos aos blocos e foi aprovado por unanimidade”, explicou Vuolo.

No total, seis blocos participarão do desfile, que será realizado no pátio a frente da arquibancada. O local foi projetado como um verdadeiro sambódromo, com área de concentração, recuo de bateria e dispersão, além de espaço dos jurados. Todo o regulamento está sendo feito pela Associação de Blocos de Cuiabá (ABLOC).

Leia Também:  Vereador homenageia bombeiros que participaram das missões humanitárias em Brumadinho e Moçambique

A premiação para os blocos terá valor total de R$ 100 mil, um investimento oriundo da iniciativa privada, parceira do evento, que também irá patrocinar os shows nacionais e regionais. O lançamento oficial do evento, assim como a programação oficial, serão anunciado nos próximos dias

 .

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana